Yuri Simões volta a lutar em SP, no ACB JJ 10, e recorda primeiro título do ADCC

Publicado em 24/01/2018 por: Diogo Santarém
Yuri Simões volta a lutar em SP, no ACB JJ 10, e recorda primeiro título do ADCC Yuri Simões comemorou bastante o fato de poder voltar a lutar no Brasil, diante da torcida e da família (Foto Cooper Neil)

publicidade

Bicampeão do ADCC, Yuri Simões já está em São Paulo para o ACB JJ 10, que será realizado nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, no ginásio do Clube Hebraica. O faixa-preta de Jiu-Jitsu é um dos grandes nomes que fará uma das 17 superlutas programadas pela organização. Yuri está motivado para voltar a lutar no Brasil depois de três anos. Na última vez que atuou no país, ele saiu com a medalha de ouro mais importante da sua carreira.

“Estou muito animado pra essa luta. A última vez que lutei no Brasil foi em 2015, quando conquistei meu primeiro título do ADCC. Vai ser muito maneiro competir novamente no meu país, representar o meu time e, de bônus, com a minha família lá me assistindo ao evento”, disse Yuri, que terá pela frente o russo casca-grossa Abdurakhman Bilarov.

“Meu oponente é um cara completo e perigoso. Treinei muito para honrar essa oportunidade e entreter o público que estará lá assistindo. Mas, o principal, é sair vencedor do combate”, enfatizou o faixa-preta, especialista em embates sem o quimono.

Para mais informações sobre o ACB JJ 10 e ingressos, clique aqui

O ACB Jiu-Jitsu vem ganhando projeção no cenário mundial do grappling. Todos os grandes nomes da arte suave já assinaram com a organização. Yuri, que já participou do evento em 2016, destacou a importância de um evento desse porte para os atletas da luta agarrada.

“Eles estão revolucionando o grappling profissional. Já lutei no Berkut e sei o quanto são profissionais. Eles realmente querem levar o grappling para outro nível. Os melhores lutadores de Jiu-Jitsu da atualidade já assinaram, um sinal de que eles estão no caminho certo, para fazer com que o esporte siga crescendo”, encerrou o lutador brasileiro.

CARD COMPLETO:

ACB Jiu-Jitsu 10
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Luiz Panza x João Gabriel Rocha
Augusto Tanquinho x Paulo Miyao
Marcus Almeida x Mahamed Aly
Leandro Lo x Otávio Sousa
Marcio André x Lucas Lepri
Erberth Santos x Adam Wardzinski
Cláudio Calasans x Patrick Gaudio
Romulo Barral x Arnaldo Maidana
Yuri Simões x Abdurakhman Bilarov
Braulio Estima x Rudson Mateus
Mikey Musumeci x Rafael Barata
Gabriel Lucas x Ricardo Evangelista
Marcelo Mafra x Luan Carvalho
Rodrigo Cavaca x Igor Silva
Thiago Sá x Josh Hinger
Osvaldo Moizinho x Nicollas Welker
Lucas Rocha x Rodrigo Caporal

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade