Dono do cinturão até 95kg, Preguiça projeta Wardzinski como desafiante no ACB JJ; confira

    Por Yago Rédua

    Campeão do GP até 95kg do ACB JJ, em dezembro passado, Felipe Preguiça marcou presença na edição de número 10, realizada em São Paulo, na última sexta-feira (26). O faixa-preta conversou com à TATAME, exaltou a estrutura e organização do evento, além de dizer que queria participar do histórico card, mas que estava de olho no próximo desafiante dentro da categoria.

    “Eu conheço a estrutura do ACB como ninguém e é muito legal assistir aqui no Brasil, com ginásio lotado. Já começou bem e vai levar o nome do esporte para outro patamar. Com certeza (deu vontade de participar). Como eu sou o dono do cinturão, tenho que saber que vai sair do ranking para me desafiar”, projetou Preguiça, que citou o confronto entre Adam Wardzinski e Erberth Santos, que terminou com a vitória do polonês no ACB JJ 10.

    “É difícil escolher (um). São dois atletas muito bom, eu já lutei com o Erberth mais de sete vezes e o Adam duas, ficarei feliz de enfrentar qualquer um deles. Em 2018, quero manter os cinturões do ACB, além de lutar o Mundial e Abu Dhabi”, encerrou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome