Treinadores no TUF 27, Miocic e Daniel Cormier realizam a primeira encarada

    Stipe Miocic e Daniel Cormier vão se enfrentar em duelo válido pelo cinturão dos pesados (Foto: Getty Images)
    Stipe Miocic e Daniel Cormier vão se enfrentar em duelo válido pelo cinturão dos pesados (Foto: Getty Images)

    O duelo entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, válido pelo título da categoria peso-pesado e marcado para acontecer no dia 7 de julho, na luta principal do UFC 226, teve seu primeiro capítulo na última sexta-feira (2). Os dois atletas fizeram a primeira encarada na sede do Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

    Vale ressaltar que os dois lutadores serão os treinadores do TUF 27, reality show organizado pelo Ultimate, que começou a ser gravado nesta semana. O programa contará com 16 atletas, todos com cartel invicto na modalidade, que vão competir por uma vaga na maior organização de MMA do mundo.

    Campeão peso-pesado da franquia, Stipe Miocic vem de seis vitórias consecutivas, sendo a última contra Francis Ngannou, por decisão unânime, no UFC 220. Já Cormier, detentor do título meio-pesado, fez sua última apresentação no mesmo evento, onde nocauteou Volkan Oezdemir por nocaute técnico no segundo round.

    7 COMENTÁRIOS

    1. GORDINHO LUTA MELHOR NO GRAPPLING , MELHOR NO WRESTLING E NO GROUND AND POUND APOSTO EM CORNIER. SÓ LEIGO DISCORDA!!!!

    2. Kkkkkkkk ” Só leigo discorda”? Kuvascú e suas pérolas kkkkk. Então sempre que alguém discorda de vc é leigo? Kkkkk tú é uma piada. Tú é um frustrado na vida kuvascú. Únca chance do balofo Cormier é groun and pound mesmo, pq na trocaçao tadinho dele.

      • Quem quiser ganhar dinheiro apostando tem que primeiro ouvir os palpites de Eduard Kovasc. Tudo o que ele disser, aposte o contrário.

    3. Nao substime o cormier ele era peso pesado e nocauteava os adversarios.o gordinho é bruto em força lembra que ele fez com barnett

    4. Miocic leva essa luta! Taí dois lutadores que não fogem de luta, fica de exemplo pro Frango McGregor que só batia em anões no peso pena, quase morria pra bater o peso pra ser bem maior que os outros. No peso leve só lutou uma vez contra um Alvarez lesionado, não é campeão de nada, só desfila roupinha de moda no Instagram e foge do Nurmagomedov e do Fergunson kkkkkkkkkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome