Max Holloway sofre lesão e está fora da luta contra Edgar no UFC 222, diz site; saiba mais

    Holloway está fora da luta contra Frankie Edgar no UFC 222 (Foto Getty Images / UFC)
    Max Holloway será o novo adversário de Khabib no UFC 223, em Nova York (Foto Getty Images / UFC)

    Marcado para acontecer no dia 3 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC 222 terá uma baixa importantíssima em seu card. Atual campeão peso-pena da organização, Max Holloway está fora do confronto diante de Frankie Edgar, onde faria sua segunda defesa de cinturão. A informação foi publicada no último sábado (3) pela ESPN americana.

    De acordo com o site MMA Fighting, Holloway teria sofrido uma lesão na perna durante um treinamento e esse seria o motivo para o cancelamento do combate. Agora, a organização precisa agir de forma rápida para realizar uma luta que possa substituir à altura o confronto entre Max Holloway e Frankie Edgar. Também de acordo com a publicação, a “substituição” seria feita pela revanche envolvendo TJ Dillashaw e Cody Garbrandt, valendo o título peso-galo, no entanto, nada foi confirmado pela franquia até o momento.

    Vale ressaltar que essa é a segunda vez que a luta entre Max Holloway e Frankie Edgar é cancelada por motivo de lesão. Os dois lutadores se enfrentariam em dezembro do ano passado, todavia, à época, foi o desafiante que se lesionou, sofrendo uma lesão no rosto, e “abriu vaga” para José Aldo na luta principal do UFC 218.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome