Pedrita diz que encararia Valentina ‘mais dez vezes’ e retruca sobre jogar a toalha

    Pedrita foi derrota em sua estreia no Ultimate, no co-main event do UFC Belém (Foto Getty Images / UFC)

    Priscila Pedrita foi uma das principais personagens do UFC Belém, realizado no último sábado (3), no Pará. A lutadora da PRTV Girls foi finalizada por Valentina Shevchenko no segundo round, após sofrer com o ground and pound de “Bullet”, que conectou diversas cotoveladas e socos. Nas redes sociais, a brasileira, que recebeu um gancho de 180 dias da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) como suspensão médica, comentou todas as polêmicas de sua estreia no Ultimate, marcada pela arbitragem de Mário Yamasaki.

    Pedrita afirmou que lutaria mais dez vezes com Valentina, independente do grau de dificuldade. Além disso, a lutadora revelou que vai passar por uma cirurgia no ligamento cruzado e menisco, após ter machucado gravemente o joelho, ainda nos primeiros minutos de luta. Mesmo com a lesão, a peso-mosca disse que “jamais jogaria a toalha”. Sobre o fato do seu treinador, Gilliard Paraná, ter mandado Priscila “se calar e seguir lutando”, entre um round e outro, a brasileira afirmou que isso faz parte da intimidade entre eles.

    Fala galera , passando pra dizer que está tudo bem, demorei a falar pois não estava com o cel e estava no hospital…Então… Vamos lá, peço perdão aos meus fãs e amigos e familiares que fizeram uma festa para vê a minha luta.. Peguei uma lutadora duríssima que no qual eu sou fã, e na hora da luta eu não fui a verdadeira Pedrita, Quem me conhece e está presente no meu dia a dia sabe oque eu poderia render..E mesmo tendo lesionado o joelho logo no comecinho da luta fui até o final porque não sei oque é desistir.. Vou ter que fazer cirurgia no ligamento cruzado e menisco… E Tem muita gente falando sobre eu ter lutado contra a top 1 e etc , que o mestre me mandou calar a boca e bla blá kkkk…Vamos lá.. LUTO CONTRA QUALQUER LUTADORA DO MUNDO, NÃO IMPORTA A POSIÇÃO QUE ELA OCUPE… LUTARIA COM A VALENTINA MAIS 10 VEZES SEM PENSAR DUAS VEZES..QUEM ESCOLHE BATALHA FÁCIL NÃO É UM VERDADEIRO GUERREIRO….E O TRATAMENTO E A INTIMIDADE QUE EU TENHO COM O MEU MESTRE ..QUEM TA DE FORA NÃO CONHECE NADA PARA CRÍTICAR ..AQUI NÃO É MESTRE E ALUNA.. É PAI E FILHA ..E NÃO SERA NINGUEM QUE IRA DIZER COMO ELE DEVE ME TRATAR.. E SOBRE JOGAR A TOALHA… AQUI É PRVT, E QUEM CONHECE OS MEUS LIMITES SOMOS NÓS …JOGAR A TOALHA JAMAIS ? OBRIGADO A TODOS PELAS MENSAGENS DE CARINHO E APOIO QUE VENHO RECEBENDO, TENHO CERTEZA QUE GANHEI UMA FAMÍLIA PARA O RESTO DA VIDA ,E QUEM TA CRITICANDO , NÃO TO NEM AI , VOU VOLTAR MAIS FORTE..?.”””””””NÃO SERÁ UM MOMENTO QUE IRA APAGAR UMA HISTÓRIA'””””” . . . #ufcbelem #ettosuplementos #canalcombate #prvtnoufc #prvt #prvtgirls #sportv #ufc #ensaio #photography #belem #brasil #riodejaneiro #mma #wmma #pedritanoufc #zombiegirl

    Uma publicação compartilhada por Priscila Cachoeira (@pedritaprvtufc) em

    Assim como Pedrita, Gilliard também usou as redes sociais para se manifestar. O treinador chamou a sua lutadora de “guerreira” e, no mais, projetou que Priscila vai trilhar o mesmo caminho de sucesso de Jéssica Bate-Estaca, também atleta da PRVT Girls e uma das principais lutadoras peso-palha. Além disso, desejou uma boa recuperação para sua pupila.

    Essa é minha guerreira , lutou dois rotunda com menisco e o cruzado ferrado , chegando no rio vai fazer cirurgia foram dois passos e duas falseadas no joelho e ainda assim não pediu pra parar porque aqui não existe isso de pedir irão atuar foi até o limite pois ela não chegou até aqui entregando as lutas nas primeiras dores de golpes ou lesões , mais isso só entende quem é do nosso perfil mesmo !! 2017 foi a melhor atleta disparado no Brasil , liderou a categoria dela até entrar no UFC e pegou só a Valentina que ninguém queria pegar e olha que sei de nomes fortes que fugiram dessa luta , mais aqui é PRVT e sempre vamos aceitar o desafio é se der um revés vamos atrás de melhorar assim como já fiz com jessica vo fazer com @pedritaprvtufc podem esperar !! Já já os mesmos que criticaram vão elogiar e os invejosos vão se calar com nosso sucesso , não estamos aqui à toa sabemos oque estamos fazendo e qual é nosso caminho percorrido !! Vamos com tudo recuperar após a cirurgia e depois voltar ao topo porque só de estar no maior evento do mundo com certeza estamos no topo !! PRVT no UFC !! A saga continua !’ Doa a quem doer !! Ooossssssss @jessicammapro #prvt

    Uma publicação compartilhada por Gilliard Parana (@gilliardparana) em

    10 COMENTÁRIOS

    1. A pedrita apanharia as dez vezes que lutasse novamente contra a Valentina. É como se o Cormier lutasse dez vezes contra o Jones, apanharia as dez vezes. Embora isso seja terrível para quem apanha, mas, é a realidade, até que mude radicalmente seu estilo.

      • Concordo!
        Exatamente como se o JJ lutasse dez vezes com o Cornier!
        Não assisti a luta da citada acima, mas rapaz que a treina está equivocado nos pensamentos.
        Não acho que adiantaria mudar o estilo, não está no sangue mesmo,como o JJ, um dos últimos caras sangue ruim bom de porrada e técnico que lutou.

        Abs

    2. Exatamente Jer, agem como se apanhar até às últimas fosse sinal de qualidade… que desistir não é da academia e tal… sendo que ela foi finalizada. Qualidade não é ver quem apanha mais e sim quem tem técnica pra além de não apanhar, bater.

    3. Se lutar mais nove vezes com a Valentina, apanhará doze. É uma diferença gritante. Comparar JJ com DC não é justo, pois são profissionais de primeira linha, mas a Priscila tem muito, mas muito chão a percorrer pra ficar num nível intermediário. Foi a luta mais desequilibrada que já vi (amador vs profissional). Esse negócio de ter que lutar, independente do nível, é coisa de treinador irresponsável. Quem casou uma luta dessa???

    4. Exatamente, colegas, esse treinador da pedrita não sabe nada de luta. Como um cara que deveria conhecer sua atleta vai colocar ela numa fria? esse cara é um amador, deveria colocar ele pra lutar contra o JJones, e detalhe o JJones cheio de suco, e o árbitro da luta o Yamazaki com um óculos fundo de garrafa.

    5. Queimaram a entrada dela no UFC. Uma luta mal casada pode acabar com a carreira de um atleta.
      A valentina tem jogo para ser campeã, não deveriam ter colocado a Pedrita direto com ela, isso pode mudar todo o trajeto de evolução desta atleta. Lamentável.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome