São Paulo recebe South America Continental Pro neste mês de fevereiro; saiba mais e inscreva-se

    Continental Pro é um dos principais eventos da UAEJJF e FBJJ e acontecerá no Brasil (Foto divulgação)

    A Terra da Garoa tem data marcada para receber mais uma edição do maior circuito de Jiu-Jitsu do mundo. Nos dias 24 e 25 deste mês, o Esporte Clube Sírio, em São Paulo, será palco do South America Continental Pro, etapa válida para o ranking mundial da UAEJJF.

    “Estamos montando uma estrutura de altíssimo nível no Sírio. Será um campeonato que vai marcar época na cidade”, revelou Elias Eberhardt, coordenador da competição.

    Organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, a FBJJ, o torneio, que terá as finais na faixa preta transmitidas ao vivo pelo Combate, deve reunir cerca de 2000 atletas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 19 de fevereiro no www.fbjj.org.br.

    O South America Continental Pro é aberto para todas nacionalidades e faixas, dividido em kids, juvenil, adulto e master. A disputa premiará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Os vencedores também obterão inscrição gratuita para o Grand Slam Brasil 2018, no Rio de Janeiro.

    “A etapa paulista do Continental Pro é uma das mais importantes do nosso calendário. Além de ser o maior polo econômico do país, São Paulo é um dos maiores celeiros da arte suave. Tenho certeza que será um sucesso”, disse Walter Mattos, presidente da FBJJ.

    A parceria entre UAEJJF e FBJJ tem rendido excelentes frutos ao esporte brasileiro. Apostando em um gerenciamento profissional, as competições organizadas pelas entidades passaram a ter um calendário vasto em todo o território nacional, com premiações em dinheiro e viagens para torneios internacionais como alguns dos seus principais atrativos.

    SERVIÇO:

    South America Continental Pro Jiu-Jitsu Championship

    Data – 24 e 25 de fevereiro
    Local – Esporte Clube Sírio, São Paulo (SP)
    Inscrições – www.fbjj.org.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome