Após Woodley revelar ‘negociação’ para luta com Nate, Dana se irrita e solta: ‘Está cheio de me***’

    Woodley deseja enfrentar Nate, mas Dana aponta para luta com Dos Anjos (Foto Getty Images / UFC)

    Campeão dos meio-médios do Ultimate, Tyron Woodley apontou Nate Diaz como o seu próximo desafiante ao título. O polêmico lutador, então, respondeu e afirmou que “The Chosen One” é a “melhor opção” para o seu retorno ao MMA – tendo em vista que Diaz não luta desde agosto de 2016. Contudo, essa “negociação” revelada pelo dono do cinturão irritou Dana White, presidente da franquia, que disparou em entrevista à FOX Sports 1.

    “(Woodley) está cheio de me***. Essa luta nunca foi pensada, você não poderia estar mais errado, ele não poderia estar mais cheio de me***. Isso não é verdade (que a luta vai acontecer)”, apontou Dana, afirmando que o brasileiro Rafael dos Anjos é, atualmente, o candidato mais forte a receber um title shot, e dizendo que não sabe se Nate retornará.

    “Dos Anjos é a luta que estamos imaginando para o Woodley. Essa é a luta justa, ele ganhou uma ótima luta contra Robbie Lawler e ficou bem. Eu amo esse estilo de luta que o Dos Anjos irá trazer para o octógono. Essa é a luta que vai acontecer. […] Nós oferecemos ao Nate Diaz cinco ou seis lutas nos últimos meses e ele as destruiu. Eu disse muitas vezes nos últimos meses que eu não vejo o Nate Diaz lutando mais”, comentou o mandatário.

    Logo após as declarações de Dana, Woodley foi às redes sociais e questionou o presidente da organização: “Quem tem uma história cheia de me***: Tyron Woodley ou Dana White? Porque Dana nunca contou uma mentira na vida dele. Talvez devêssemos perguntar ao Nate Diaz se eles (UFC) me ofereceram a luta contra ele”, postou o campeão no Twitter.

    Outro personagem envolvido nesta “novela”, Dos Anjos, ex-campeão dos leves, também usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso e agradeceu ao “Big Boss”: “Obrigado, Dana White, por acreditar em mim”, postou o brasileiro, que na sequência disparou contra o campeão: “Vire homem e pare de falar de uma luta que não faz sentido, todos sabem que eu sou o verdadeiro desafiante. Você quer enfrentar um cara que nunca venceu um peso-meio-médio de verdade na vida. Que vergonha”, encerrou Dos Anjos.

    5 COMENTÁRIOS

    1. soh virou esse barraco pq o dana eh amador e responde aos lutadores d maneira pessoal.. se fosse profissional e simplesmente dissesse q o wodley nao escolhe com quem vai lutar e sim o ufc baseado no interesse dos fãs ja resolveria mas nao.. quer baixar o nivel ai fica nisso..

    2. Ué o Frango McGregor não ia lutar com o Woodley? Ha, me esqueci, o Mc Chicken só bate em anões do peso pena kkkkkkkkkkkkk lol, Woodley acabaria com o Conor McChicken, assim como Nurmagomedov, Fergunson, Kevin Lee, Chiesa, Barboza, Diaz, Gsp, até o Frank Edgar e o Brian Ortega dos penas ganhariam do Corro McGregor LOL
      Kkkkkkkkkkkkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome