Evans analisa ‘disputa’ entre Woodley e Dana White: ‘Não dá para ele vencer’

    Rashad Evans opinou sobre a relação conturbada entre Tyron Woodley e Dana White (Foto: Getty Images)
    Rashad Evans opinou sobre a relação conturbada entre Tyron Woodley e Dana White (Foto: Getty Images)

    Atual campeão meio-médio do Ultimate, Tyron Woodley não vive uma boa relação com Dana White, presidente da organização. Enquanto o “Big Boss” faz críticas às atuações do lutador e se irritou ao negar que o americano estaria em negociações para lutar contra Nate Diaz, Woodley não esconde de ninguém que não gosta da forma como é tratado pelo mandatário e já declarou que, pelo fato de ser campeão, merecia ter um prestígio maior na companhia.

    Ex-campeão dos meio-pesados do UFC e amigo pessoal de Woodley, Rashad Evans foi questionado sobre a relação conturbada entre Tyron e Dana. Em entrevista ao MMA Fighting, o atual peso-médio relembrou de problemas que já teve com o presidente do Ultimate em outros tempos.

    “Alguns dos fãs talvez não saibam, mas fui o Tyron Woodley original na minha relação com Dana. Eu entendo o que ele está sentindo, mas ele vai aprender o que eu aprendi. Isso me lembra de algo que me disseram quando eu me casei: ‘Você quer estar certo ou quer ser feliz?’ Porque, se você estiver certo, você não estará feliz. À esta altura, não dá para ele vencer, porque ele luta no UFC. Dana é o presidente do UFC, não dá para ele (Woodley) vencer. Sinta-se como você quiser se sentir, mas você tem que saber que, sempre que a conversa for sobre algo que Dana disse, nem responda”, disse Rashad Evans, que revelou já ter aconselhado o amigo sobre o caso, mas não obteve êxito.

    “Eu falei com ele, mas o problema de falar com alguém sobre algo que você passou, eles não entendem até passarem pela mesma coisa. Eu posso dizer para ele, mas são coisas pelas quais ele mesmo precisa passar. Ele precisa perguntar a si mesmo: ‘Quanta energia eu vou dedicar a isso?’ O que você ganha por estar certo contra Dana White? Nada, você perde muita coisa. Estando certo ou errado, você perde. Por que sequer brincar com isso se você quer ser lutador, especialmente quando duas das suas fontes de receita estão ligadas a coisas que ele controla?”, concluiu.

    Woodley vem em 'rixa' com o presidente Dana White nos últimos tempos (Foto Getty Images / UFC)
    Tyron Woodley vem em ‘rixa’ com o presidente Dana White nos últimos tempos (Foto Getty Images / UFC)

    2 COMENTÁRIOS

    1. o xana white e capitaliasta e filho da pota do tipo ich bin chef und du biatch kkkk eu sou chefe e oceis minhas potas kkkkkkkkkkkkkkk relaxa e gosa fofos kkkkkkkkk me engana que eu gamo kkkkkkkkkkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome