Gustafsson desafia Rockhold na divisão dos meio-pesados, e Cormier o ‘defende’

    Daniel Cormier defendeu Luke Rockhold e atacou Gustafsson por declaração (Foto Getty Images / UFC)

    Antes de subir ao octógono para encarar Yoel Romero no UFC 221, no último sábado (10), e sair derrotado, Luke Rockhold revelou que desejava subir para os meio-pesados. Primeiro no ranking da categoria, Alexander Gustafsson usou as redes sociais para desafiar o lutador da AKA, enquanto Daniel Cormier, dono do cinturão, sobe para os pesados aonde enfrentará Stipe Miocic, atual campeão da divisão até 120kg, pelo título.

    “Luke Rockhold, seu companheiro de equipe está mantendo a minha divisão refém, e você acha que só há lutas fáceis no peso-meio-pesado. Se você acha que Romero bate pesado, então espere até você vir com os grandões. Eu quero o Daniel Cormier, e nocautear você vai me manter aquecido enquanto isso. Cuidado ao subir de peso, pois vou estar te esperando na porta da frente”, apontou Gustafsson, que foi derrotado por Cormier, parceiro de treino de Rockhold, por decisão dividida dos jurados, após uma intensa disputa.

    Gustafsson desafiou Rockhold para uma luta na divisão dos meio-pesados (Foto Getty Images / UFC)

    No entanto, a resposta não veio de Rockhold, e sim, de Cormier. O campeão dos meio-pesados disparou contra o sueco e relembrou o fato do “The Mauler” ter recebido a chance de disputar o cinturão, contra o próprio “DC”, após uma derrota para Anthony Johnson.

    “Bem na hora, Alexander (desafiar alguém que acabou de perder). Mas tenho uma ideia melhor: ele não te enfrenta em seguida. Ele enfrenta Robert Whittaker (campeão dos médios), porque às vezes isso acontece, certo. Você perde a caminho de um title shot! #ojeitogustafsson”, postou Cormier nas redes sociais, em clara provocação ao sueco.

    1 COMENTÁRIO

    1. Luke Queixo de Vidro Rockhold. Brincadeiras a parte seria uma boa luta, talvez a divisão certa para o Luke seja a light heavyweight. Assim como o Whittaker e o Dos Anjos, subiram de peso e melhoraram…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome