Inscrições para o Continental Pro de Jiu-Jitsu se encerram segunda-feira (19); confira

    Continental Pro é um dos principais eventos da UAEJJF e FBJJ e acontecerá no Brasil (Foto divulgação)

    Umas das principais etapas do ranking mundial da UAEJJF, o South America Continental Pro de Jiu-Jitsu acontece em 24 e 25 de fevereiro, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP). As inscrições para o torneio podem ser feitas pelo site oficial da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (aqui). Os interessados devem ser apressar, já que a listagem se encerra na próxima segunda-feira (19).

    A competição, que é aberta para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias kids, juvenil, adulta e master, terá as finais faixa-preta transmitidas ao vivo pelo Combate.

    A disputa premiará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e passagens aéreas para disputar o Abu Dhabi Grand Slam – Rio de Janeiro 2018 aos campeões na faixa-preta adulto e absoluto (azul, roxa, marrom e preta).

    A parceria entre a Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF) e a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) tem rendido excelentes frutos ao esporte brasileiro. Apostando em um gerenciamento profissional, as competições organizadas pelas entidades passaram a ter um calendário vasto em todo o território nacional, com premiações em dinheiro e viagens para torneios internacionais.

    Serviço

    South America Continental Pro Jiu-Jitsu Championship
    Data: 24 e 25 de fevereiro
    Local: Esporte Clube Sírio, São Paulo (SP)
    Inscrições: www.fbjj.org.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome