Treinador de Conor faz ‘campanha’ para May x Mac no MMA, mas diz: ‘Mais espetáculo do que esporte’

    Kavanagh se mostrou ansioso e favorável ao duelo entre Floyd e Conor nas regras do MMA (Foto The42)

    No mês passado, Floyd Mayweather agitou o mundo das artes marciais ao postar um vídeo de dez segundos nas suas redes sociais se direcionando a um octógono. A publicação aumentou ainda mais os rumores sobre uma possível revanche com Conor McGregor, desta vez, no MMA. Após Dana White, presidente do UFC, comentar a respeito, nesta semana foi a vez de John Kavanagh, treinador principal de McGregor, falar sobre o duelo.

    Em entrevista ao site MacLife, de propriedade de Conor, o líder da equipe SBG afirmou que “adoraria” ver a revanche de May x Mac dentro de um octógono, apesar das barreiras.

    “Com toda a seriedade, é um mundo louco em que vivemos. A luta que nunca aconteceria, aconteceu, e esta luta que parece que nunca aconteceria, pode acontecer também”, disse.

    Em relação à disparidade dos dois lutadores no cage, John tratou o embate como um “espetáculo”, dando ainda uma ideia de como se aproveitar May x Mac e outra luta juntas.

    “Todos nós sabemos o que acontecerá, mas não vou dizer que isso não atiça a curiosidade. É um pouco de uma volta ao UFC 1, 2 e 3. É mais um espetáculo do que um esporte, mas seria uma luta divertida de se envolver”, opinou Kavanagh, que seguiu falando sobre.

    “Se esta luta fosse acontecer, acho que seria uma luta tão direta e fácil que poderíamos treinar realisticamente para ela e ainda fazer uma luta competitiva de MMA no final do camp. Acho que é uma daquelas que poderíamos encaixar no meio da preparação para uma luta. (…) Você poderia fazer esta luta e encaixar na noite da sua luta de verdade”.

    3 COMENTÁRIOS

    1. Conor é uma decepção. Quando vai defender um título? Nunca defendeu. Quando vai enfrentar Nurmagomedov ou Fergunson? Nunca. Agora quer bater num velho que nunca lutou mma na vida… Conor é um pop star, tá mais pra vocalista de boy band do que pra atleta… Piada.

    2. Conor quer ficar milionário antes dos 30….resta saber se o careca do UFC vai querer pagar a bolsa altíssima do Mayweather para ele lutar MMA e a do Mcfrango que também vai querer faturar os tubos…luta completamente sem sentido…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome