Dana confirma Ferguson x Khabib pelo ‘cinturão’: ‘Tiraremos o título do Conor’

    Dana quer uma resposta de McGregor a respeito da primeira defesa de título dos leves (Foto Getty Images / UFC)

    Em meio às incertezas que cercam o futuro de Conor McGregor no MMA, uma parece que será resolvida em breve. Dana White, presidente do Ultimate, revelou ao TMZ Sports que o irlandês será destituído do posto de campeão linear dos leves. Deste modo, o encontro entre Tony Ferguson, dono do cinturão interino, e Khabib Nurmagomedov, pelo main event do UFC 223, no dia 7 de abril, será pelo “título de verdade” da categoria.

    “É como eu disse na coletiva de imprensa em Boston: essa luta será pelo título. Não pelo interino, mas pelo cinturão de verdade. Tiraremos o cinturão do Conor McGregor”, contou Dana, a respeito do título conquistado pelo irlandês em novembro de 2016, no UFC 205.

    O “Big Boss” deixou claro que McGregor entendeu a decisão da organização. Dana ainda voltou a declarar que não sabe se “Notorius” vai retornar ao MMA e disse que gostaria que Conor enfrentasse o vencedor de Ferguson e Khabib, em setembro, em um megaevento.

    “Se ele está chateado? Conor entende. Ele ganhou muito dinheiro e quer ficar um tempo sem lutar, mas a divisão precisa andar, e os negócios também. Eu gostaria de ver Conor enfrentar o vencedor de Khabib x Ferguson. Talvez em agosto ou setembro. Não sei. Mas é o que eu sempre digo: Conor nunca deixará de ganhar essa quantidade de dinheiro. E, pode ter certeza, estamos falando de muito dinheiro e um grande show”, encerrou.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Dizem que ele se ofereceu para enfrentar Frank Edgar no 222… o cara enfrenta todo mundo, menos Kabib e Ferguson…. que campeão é esse… e antes dos mamadores do Connor falarem merda aqui, dizendo que ele é acabou com o Aldo, primeiro me deem motivos para admirar um cara que não defende seu titulo…. até o Bisping é mais macho que ele…. ele quer super lutas…. Quer uma luta maior que contra Kabib??? só que lá ele sabe que perde o cinturão…. covarde froxo… não pensa no esporte…

    2. para quem conhece a história de BOB FISCHER, vai compará-la ao Conor McGregor, um campeão que não defende seu título e que deixa uma dúvida a respeito do seu verdadeiro legado, embora não podemos negar a sua capacidade como lutador e acho que ele ganharia do Fergusson e perderia para o Nurmagomedov.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome