Lucas Lepri exalta embate com Marcio André no ACB JJ 10 e projeta temporada: ‘Foco nas superlutas’

    Por Diogo Santarém

    Um dos principais nomes do Jiu-Jitsu na atualidade, Lucas Lepri começou 2018 com o pé direito. Em sua primeira aparição no ano, pelo ACB JJ 10, realizado em janeiro passado, o faixa-preta brilhou ao finalizar o casca-grossa Marcio André, no segund round, com um estrangulamento pelas costas. O triunfo contra um adversário de alto nível aumenta ainda mais a expectativa por uma ótima temporada, e o lutador da Alliance garante estar pronto. Em entrevista à TATAME, Lepri analisou sua participação no ACB JJ 10 e os planos futuros.

    “Além do ACB Jiu-Jitsu, meu foco para este ano é no Mundial. Em relação ao jogo, sempre temos alguma coisa para melhorar, seja na parte física ou na parte técnica. Estou sempre buscando evoluir em todos os aspectos, principalmente com esses novos desafios. Vou focar bastante nas superlutas do ACB JJ, são meu objetivo. O formato da organização é muito legal e eu estou querendo conquistar o cinturão”, projetou o peso-leve, que já havia recebido o convite para lutar no evento russo, mas não pode aceitar por motivos pessoais.

    Agora membro do plantel de elite do ACB JJ, Lepri vê um grande futuro para a organização, que segundo ele vem “revolucionando o Jiu-Jitsu profissional”. Ele também aproveitou para elogiar seu adversário, Marcio André, contra quem já travou diversas batalhas no tatame.

    “O Márcio é um atleta e uma pessoa espetacular. Venho acompanhando ele lutar desde de novinho, foi um prazer enorme lutar com ele novamente. Esses desafios que me mantém motivado a sempre dar o meu melhor, cada vez mais. Ele é um cara bem completo, e eu preciso estar sempre evoluindo para vencer”, encerrou o quatro vezes campeão mundial.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome