Bahiense projeta Continental Pro em São Paulo e cita ‘preparação física’: ‘Me ajudou a evoluir muito’

    Isaque Bahiense vai em busca de mais um ouro no Grand Slam da UAEJJF (Foto divulgação)

    Por Yago Rédua

    Neste fim de semana, em São Paulo, acontece o South American Continental Pro da UAEJJF em parceria com a FBJJ. Um dos principais nomes do torneio é Isaque Bahiense, que vem somando resultados importantes ao longo da temporada 2017/2018. Em entrevista exclusiva à TATAME, o faixa-preta da Alliance contou sobre a preparação.

    “Meus treinos estão seguindo da mesma maneira, um pouco mais voltada para o Berkut, irei lutar contra o Otávio de Sousa na próxima semana. Estou investindo na parte da preparação física tem um ano e me ajudou a evoluir muito em todos os sentidos, estamos fazendo um trabalho voltado totalmente para o Jiu-Jitsu”, contou Bahiense, que vem embalado com o título do Europeu, no mês de janeiro, em Portugal.

    “Foi o primeiro título de um grand slam da IBJJF como faixa-preta e esse título me confirmou que estou no caminho, confiança vem com o tempo e me sinto cada dia melhor em todos os sentidos”, apontou Isaque.

    Isaque Bahiense vem dando aula de Jiu-Jitsu na Alliance. O lutador contou como essa experiência tem impactado em sua trajetória profissional: “Está sendo uma experiência produtiva, me faz estudar cada vez mais e tenho que deixar um pouco do “eu” de lado para pensar mais nos outros”, encerrou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome