Brasil tem ‘noite ruim’ no ACB 81 e La N Sang conquista segundo título no ONE

    Na última sexta-feira (23), aconteceram dois importantes eventos de MMA. Em Abu Dhabi (UAE), foi realizado o ACB 81, que teve na luta principal a presença do ex-UFC Roan Jucão. O carioca não teve a estreia esperada e acabou sendo derrotado por Aslambek Saidov, por decisão unânime dos jurados. No co-main event, Luke Barnatt, outro ex-representante do Ultimate, venceu Maxim Futin por nocaute técnico no segundo round.

    Os brasileiros presentes no card não tiveram um saldo positivo. Apenas Francisco Maciel e Josiel Açougueiro venceram, batendo Maharbek Karginov e Halliday, respectivamente.

    This is domination! @Josiel_Acougueiro won! #ACB81 ———— #acbmma #mma

    Uma publicação compartilhada por ACB MMA (@acb_mma) em


    Por outro lado, Leandro Batata foi finalizado por Abdul-Rakhman Dzhanaev, Thiago Manchinha perdeu para Islam Isaev ao sofrer um nocaute técnico no segundo round, assim como Isaac Pimentel contra Narek Avagyan. Já Diego Silva também não resistiu a Khusein Sheikhaev e foi nocauteado no terceiro assalto, em um total de cinco reveses.

    La N Sang fazendo história no ONE

    Aung La N Sang, campeão dos médios do ONE Championship, faturou também o cinturão dos meio-pesados, ao nocautear o brasileiro Alexandre Bebezão, ainda no primeiro round, pelo ONE: Quest for Gold. A edição foi realizada em Mianmar, na última sexta (23).

    Além de La N Sang, Martin Nguyen também é dono de dois cinturões no ONE. O lutador ostenta a posse dos títulos da divisão dos leves e dos penas da organização asiática.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome