Rafael Carvalho defende cinturão contra Mousasi no Bellator 200, em maio; saiba

    Campeão Rafael Carvalho ao lado de Scott Cooker, presidente do Bellator, após defender seu título (Foto Bellator)

    Rafael Carvalho, campeão dos médios, vai defender seu título contra Gegard Mousasi, no histórico Bellator 200, marcado para acontecer no dia 25 de maio, em Londres, na Inglaterra. A informação foi anunciada pela organização na última segunda-feira (26).

    Até o momento, o brasileiro tem três defesas de cinturão com sucesso na divisão dos médios e uma invencibilidade de quase sete anos. A única derrota de Rafael na carreira foi em sua estreia no MMA. Desde então, são 15 vitórias seguidas, sendo seis pelo Bellator.

    Do outro lado, Mousasi tem uma vasta experiência, apesar dos 32 anos. O ex-campeão do Dream e do Strikeforce contabiliza um cartel com 51 lutas, sendo 43 vitórias, seis derrotas e dois empates. A estreia do ex-UFC no Bellator foi de maneira polêmica, contra Alexander Shlemenko, em luta vencida por decisão unânime. Alguns fãs de MMA e especialistas apontaram vitória para o russo, inclusive, o próprio Rafael em entrevista à TATAME.

    Outras lutas confirmadas no Bellator 200

    Além da disputa de cinturão entre Carvalho e Mousasi, a franquia também confirmou para o card inglês o bom confronto entre Phil Davis, ex-campeão dos meio-pesados, e Linton Vassell, e Michael Page x David Rickle, que se encaram pela categoria peso-meio-médio.

    Confira a postagem de Rafael Carvalho abaixo:

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome