Boxer MMA traz Paulo Zulu a Porto Alegre para lançamento de projeto voltado as mulheres; saiba mais

    Em parceria com Ali Klemt, consultora e professora de Personal Styling da ESPM, o CT Boxer MMA está lançando o True MMA Girls, projeto que visa levar um grupo de mulheres de diferentes áreas de atuação para a realidade diária de uma equipe de MMA. O projeto será lançado dia 16 de março, quando o modelo e ator Paulo Zulu, faixa-preta de Jiu Jitsu, ministra um seminário de defesa pessoal ao lado do head coach da Boxer, Fabiano Doca.

    Essa não será a primeira vez que os dois estarão juntos. A convite de Doca, Paulo Zulu já esteve no CT Boxer MMA ministrando seminários de Jiu-Jitsu, eles e também trabalharam juntos no filme “Mais forte que o mundo”, que conta a história do lutador José Aldo.

    Para Doca, o objetivo do True MMA Girls é transformar mulheres normais em verdadeiras máquinas de guerra: “Elas terão um treinamento exatamente igual ao da minha equipe profissional, porém sem as mazelas das lesões. Teremos um ganho físico, técnico e psicológico que somente quem se permite conhecer de perto as artes entende”, disse.

    A consultora Ali Klemt completa o que disse Doca: “A ideia é trazer mulheres reais, verdadeiras, de diferentes perfis, com as mais diversas características e necessidades, para embarcar em uma jornada de corpo e alma, em um treinamento físico completo e com a filosofia das artes marciais, visando o desenvolvimento de preparo físico, tonicidade, resiliência, disciplina mental e capacidade de autodefesa das participantes”, disse Ali Klemt.

    O lançamento do True MMA Girls tem o apoio de BMPower Brasil, Ladies of Harley, QOD Barber Shop, Stock Marcas e Novotel Três Figueiras, além da idealização do CT Boxer.

    SERVIÇO:

    True MMA Girls

    Data/hora: 16 de março de 2018, às 18h
    Local: Novotel Três Figueiras (Av. Soledade, nº 575)
    Informações: (51) 99116-3018

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome