UFC confirma Edson Barboza x Kevin Lee como luta principal de Atlantic City; veja

    Edson Barboza terá o invicto Khabib Nurmagomedov pela frente no UFC 219 (Foto: Getty Images)
    Edson Barboza terá o invicto Khabib Nurmagomedov pela frente no UFC 219 (Foto Getty Images / UFC)

    Após perder a maior luta da sua carreira até agora, quando acabou superado por Khabib Nurmagomedov, no último dia 30 de dezembro, pelo UFC 219, Edson Barboza está pronto para retornar. Nesta quarta-feira (28), o Ultimate anunciou que o brasileiro volta à ação no dia 21 de abril, pela luta principal do UFC Atlantic Ciy, contra o casca-grossa Kevin Lee.

    Os dois lutadores vêm de derrota e buscam uma chance pelo title shot na divisão dos leves. Aos 32 anos de idade, Barboza soma 19 vitórias e cinco reveses na carreira, tendo no seu poder de nocaute, principalmente nos poderosos chutes, a sua principal arma.

    Do outro lado, Lee, de 25 anos, ostenta um cartel de 16 triunfos e três derrotas. Após ser superado por Tony Ferguson em sua última luta, em outubro passado, quando disputou o cinturão interino dos leves do Ultimate, o americano quer recuperação. O embate coloca frente a frente o quarto – Edson – e o sétimo – Kevin – colocados no ranking da categoria.

    1 COMENTÁRIO

    1. BARBOZA SE ACHAVA QUASE INVENCÍVEL ANTES DE ENFRENTAR KABHIB . O RUSSO BRINCOU COM EDSON COMO SE FOSSE UMA BONECA DE PANO, JOGOU PRA LA PRA CÁ DEU TIRO DE META CHUTE DE CHALEIRA, TAPA NA BUNDA E POR AI VAI…. EDSON PARECIA UMA CRIANCINHA !!!!!!! TA LONGE DE CHEGAR PERTO DA MURALHA RUSSA E DO TITLE SHOT. sÓ LEIGO DISCORDA. OZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome