Apesar de lutar em casa, Lyoto Machida é visto como ‘azarão’ na luta principal do UFC Belém

Publicado em 03/02/2018 por: Yago Redua
Apesar de lutar em casa, Lyoto Machida é visto como ‘azarão’ na luta principal do UFC Belém Lyoto Machida é visto como azarão diante de Eryk Anders no UFC Belém (Foto: Getty Images)

publicidade

Neste sábado (3), acontece o UFC Belém, que marca a primeira edição do Ultimate na região Norte do Brasil. Na luta principal, Lyoto Machida, que é soteropolitano, mas cresceu na capital paraense, vai estrelar o card e encarar Eryk Anders, em busca de uma reabilitação na organização. De acordo com o site de aposta Betboo, “The Dragon” é visto como “azarão” para o confronto.

Sem vencer desde dezembro de 2014, quando derrotou CB Dollaway, por nocaute técnico, Lyoto registra uma sequência de três derrotas seguidas. Em outubro passado, ao retornar de uma punição de um ano e meio por doping, o ex-campeão foi nocauteado por Derek Brunson no UFC São Paulo. Deste modo, quem apostar 10 reais no brasileiro, vai receber, em caso de vitória, 32,50 reais.

Faça todas as suas apostas no UFC Belém, aqui

Por outro lado, Anders está invicto no MMA profissional e contabiliza apenas duas lutas no Ultimate, ambas com triunfos sobre brasileiros: Rafael Sapo e Markus Maluko. Mesmo com o início de trajetória na organização, o “Ya Boy” é visto como favorito. Quem casar 10 reais no americano, receberá, caso se confirme a vitória, apenas 13 reais.

CARD COMPLETO:

UFC Belém
Sábado, 03 de fevereiro de 2018
Arena Mangueirinho, em Belém (PA)

Card principal

Lyoto Machida x Eryk Anders
Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Michel Trator x Desmond Green
Timothy Johnson x Marcelo Golm
Douglas D’Silva x Marlon Vera
Thiago Marreta x Anthony Smith

Card preliminar

Serginho Moraes x Tim Means
Alan Nuguette x Damir Hadzovic
Polyana Viana x Maia Stevenson
Iuri Marajó x Joe Soto
Deiveson Figueiredo x Joseph Morales

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade