Após Pedro Munhoz não bater o peso, duelo contra John Dodson é cancelado no UFC Belém; entenda

Publicado em 03/02/2018 por: Mateus Machado
Após Pedro Munhoz não bater o peso, duelo contra John Dodson é cancelado no UFC Belém; entenda Duelo entre Pedro Munhoz e John Dodson foi cancelado após o brasileiro não bater o peso (Foto: Getty Images)

publicidade

Marcado para acontecer neste sábado (3), o UFC Belém teve uma importante baixa de última hora no card logo na véspera do evento, em uma de suas principais lutas. O peso-galo Pedro Munhoz teria pela frente o americano John Dodson em confronto que seria o co-main event da edição, no entanto, em pesagem realizada na manhã última sexta-feira (2), o brasileiro ficou 1,8kg acima do limite de 61,7kg da categoria.

Dodson, que bateu o peso da divisão normalmente, mostrou-se irredutível com o fato do seu adversário ficar quase 2kg além do permitido e, desta forma, não aceitou mais a luta contra o brasileiro. A organização ainda tentou convencer o americano a lutar, levando 20% da bolsa de Munhoz e mais 20% do bônus por uma possível vitória do paulista, todavia, ainda assim, John não respondeu de forma positiva.

Com o combate entre Pedro Munhoz e John Dodson cancelado, a organização agiu de forma rápida e definiu que a luta entre Valentina Shevchenko e a estreante Priscila Pedrita passará a ser o co-main event do UFC Belém.

CARD COMPLETO:

UFC Belém
Sábado, 03 de fevereiro de 2018
Arena Mangueirinho, em Belém (PA)

Card principal

Lyoto Machida x Eryk Anders
Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Michel Trator x Desmond Green
Timothy Johnson x Marcelo Golm
Douglas D’Silva x Marlon Vera
Thiago Marreta x Anthony Smith

Card preliminar

Serginho Moraes x Tim Means
Alan Nuguette x Damir Hadzovic
Polyana Viana x Maia Stevenson
Iuri Marajó x Joe Soto
Deiveson Figueiredo x Joseph Morales

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade