Cerrone analisa vitória, garante retorno aos leves e manda aviso a Khabib: ‘Quer briga, eu consigo’

Publicidade

No último domingo (19), no UFC Austin, Donald Cerrone precisava vencer para quebrar uma série de três derrotas seguidas. Em luta válida pela divisão dos meio-médios, o “Cowboy” nocauteou, ainda no primeiro round, Yancy Medeiros. Logo após o confronto, o lutador comentou que deseja retornar a divisão dos leves, mas quem gostaria que o Ultimate seguisse a recomendação da Comissão Atlética da Califórnia e criasse a categoria até 75kg (dos super-leves). Cerrone ainda mandou um recado para Khabib Nurmagomedov.

“Acordei com 168lb (76,2kg) no dia da pesagem. Bebi cerveja e comi pizza e nachos na noite anterior, fomos até San Antonio. Não sei o nome do restaurante, mas as pizzas eram deste tamanho (demonstra com gestos o quanto era grande), são enormes. Comemos pizzas, asas de frango, cerveja. É muito fácil bater 77kg para mim. Eu queria que tivessem a divisão até 165lb (74,8kg), cara. Eu chego em 160lb (72,6kg) fácil, é o finalzinho que é mais difícil, não tenho a gordura corporal para perder, sou muito magro. Mas vou conseguir (descer até 70kg). Se o Khabib (Nurmagomedov) quer briga, eu consigo”, contou ao MMA Junkie.

Ainda no octógono, em entrevista oficial ao Ultimate, Cerrone brincou ao falar da vô, que estava presente na Arena em Austin. Além disso, fez uma breve análise sobre a luta com Medeiros, comentou sobre o fato de igualar o recorde de vitórias de Michael Bisping e Georges St-Pierre na organização, 20 ao todo, e disse que está pronto para a próxima luta.

Confira abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade