Cyborg ‘explica’ luta no UFC 222 e avisa Amanda: ‘Continua de pé para julho’; leia

Publicado em 09/02/2018 por: Yago Redua
Cyborg ‘explica’ luta no UFC 222 e avisa Amanda: ‘Continua de pé para julho’; leia Cris Cyborg é atual campeã dos penas e lutou pela última vez em março, no UFC 222 (Foto Getty Images)

publicidade

Atual campeã dos penas do Ultimate, Cris Cyborg vai para a segunda defesa de cinturão dentro da organização. Especulada para enfrentar Amanda Nunes, dona da divisão dos galos, a curitibana vai encarar Yana Kunitskaya, no UFC 222, dia 3 de março. Nas redes sociais, a lutadora explicou o motivo de ter aceitado o confronto com a russa de imediato.

“Oi, galera! O Max Holloway teve uma lesão e o UFC 222 estava precisando (de uma campeã), estou sempre treinando e pensei porque não? Nos vemos e Vegas, no UFC 222. Amanda (Nunes), não se preocupe. Têm atletas na fila para lutar com você: Cat Zingano e Ketlen Vieira. A luta que você quer tanto, continua de pé para julho”, escreveu Cyborg.

Como é um card numerado, o Ultimate sempre coloca como luta principal disputas de cinturão. Com a lesão de Max Holloway, campeão dos penas, que enfrentaria Frankie Edgar, Cyborg foi escolhida para “salvar” a edição que acontece em Las Vegas (EUA).

CARD PROVISÓRIO:

UFC 222
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 3 de março de 2018

Cris Cyborg x Yana Kunitskaya
Frankie Edgar x Brian Ortega
John Dodson x Pedro Munhoz
Stefan Struve x Andrei Arlovski
Cat Zingano x Ketlen Vieira
CB Dollaway x Hector Lombard
Sean O’Malley x Andre Soukhamthath
Mackenzie Dern x Ashley Yoder
Bryan Caraway x Cody Stamann
Jordan Johnson x Adam Milstead
Beneil Dariush x Bobby Green
Zak Ottow x Mike Pyle

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade