Miyaos lideram Continental Pro, pupilo de Renzo vence EBI e destaques do Pan

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 20/02/2018
Miyaos lideram Continental Pro, pupilo de Renzo vence EBI e destaques do Pan

publicidade

No último fim de semana, aconteceram três importantes eventos de Jiu-Jitsu – sendo todos nos Estados Unidos. Nova York recebeu o North America Continental Pro da UAEJJF. Os campeões de divisões na faixa-preta receberam US$ 15 mil. Entre os destaques, estão os irmão João e Paulo Miyao, que foram os vencedores nas categorias até 62kg e 69kg, respectivamente.

Confira todos os campeões do Continental Pro, aqui

Outro importante nome da arte suave que brilhou no torneio foi Gianni Grippo. O casca-grossa foi o campeão na divisão até 77kg. Matheus Diniz foi o vencedor na categoria até 85kg, enquanto Helton Junior subiu no lugar mais alto do pódio na classe até 94kg.

Pupilo de Renzo brilha no EBI

Faixa-marrom de Renzo Gracie, Jon Calestine entrou no EBI de última hora. O lutador substituiu o companheiro de treino Eddie Cummings, que precisou abandonar o evento por problemas de saúde. Calestine enfileirou vitórias sobre Junny Ocasio, Jason Hayden e Mike D’avila e se sagrou o campeão do evento capitaneado por Eddie Bravo, que foi organizado em Burbank, Califórnia (EUA), no último sábado (17).

Futuros do Jiu-Jitsu no Pan Kids

Na tradicional Pirâmide de Long Beach, também na Califórnia (EUA), aconteceu o Pan Kids da IBJJF. Futuras promessas da arte suave entraram em ação e proporcionaram grandes batalhas para o público presente. Na faixa-verde, Dominic Meija da Gracie Barra brilhou e conquistou a medalha dourada ao vencer Tye Ruotolo.

Confira todos os campeões do Pan Kids, aqui

Na faixa-amarela, os futuros do Jiu-Jitsu mostravam muita técnica, com diversas passagens de guarda, raspagens e quedas de tirarem o fôlego. Um das promessas do Brasil, Kauan Gallinaro, que foi campeão Mundial Kids, subiu ao pódio e conquistou o bronze. A Atos foi a campeã entre as equipes.

The green belts are going at it. #ibjjfpankids2018 Watch them on @flograppling. Flograppling.com

Uma publicação compartilhada por IBJJF (@ibjjf) em

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade