Isaque Bahiense fatura absoluto no ACB JJ South American Open; confira os resultados

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 05/02/2018
Isaque Bahiense fatura absoluto no ACB JJ South American Open; confira os resultados Isaque Bahiense, fera da Alliance, foi o campeão do absoluto ao superar Otávio Nalati (Foto reprodução)

publicidade

Neste fim de semana (3 e 4), uma semana após o histórico ACB Jiu-Jitsu 10, o Berkut organizou o South American Open Championship, também em São Paulo, no Clube Hebraica. O evento, aberto a todas as classes e faixas, presenteou os três primeiros colocados de cada categoria com boas quantias em dinheiro. Na principal disputa do evento, o absoluto, Isaque Bahiense conquistou a medalha dourada ao derrotar Otávio Nalati. Além disso, o atleta da Alliance ficou com o bronze na sua divisão, até 85kg.

Na divisão até 60kg, João Miyao brilhou e ficou com a medalha de ouro, enquanto o irmão Paulo Miyao dominou a categoria até 65kg, ambos da Cícero Costha. Na divisão até 75kg, Hugo Marques, da Soul Fighters, foi o grande campeão. Até 85kg, o primeiro lugar do pódio foi para Renato Cardoso da Alliance. Já na categoria até 95kg, Fellipe Andrew, da Zenith, faturou o ouro. Acima de 95kg, o título ficou com Rodrigo Ribeiro da G13/SP.

Confira todos os campeões do ACB JJ South American Open, aqui 

Na classificação geral por equipes, a Alliance ficou em primeiro com 79 pontos. Na vice-liderança, com 77, apareceu a PSLPB Cícero Costha. Com 43, a GFTeam fechou o pódio.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade