Luke Rockhold tem favoritismo para duelo contra Yoel Romero no UFC 221; saiba mais

Publicado em 09/02/2018 por: Mateus Machado
Luke Rockhold tem favoritismo para duelo contra Yoel Romero no UFC 221; saiba mais Luke Rockhold é visto como favorito para duelo contra Romero no main event do UFC 221 (Foto: Getty Images)

publicidade

Marcado para acontecer neste sábado (10), em Perth, na Austrália, o UFC 221 terá um importante confronto válido pela categoria dos médios. Números 1 e 2 da divisão, respectivamente, Yoel Romero e Luke Rockhold prometem fazer um grande combate, onde o vencedor poderá ser o próximo desafiante ao título, que atualmente pertence a Robert Whittaker. De acordo com as bolsas de aposta, o americano é o favorito para vencer o cubano.

Ex-campeão da divisão dos médios, Rockhold tem 33 anos e um cartel de 16 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Após ser derrotado por Michael Bisping e perder o cinturão, em junho de 2016, o americano fez sua última apresentação em setembro do ano passado, quando nocauteou David Branch no segundo round, em duelo válido pelo UFC Fight Night 116. De acordo com o site de apostas Betboo, Luke é favorito, e quem apostar 10 reais em sua vitória, receberá 16 reais caso o lutador tenha o braço erguido ao final do confronto.

Adversário de Rockhold, Yoel Romero está com 40 anos e contabiliza 12 triunfos e dois reveses em sua carreira na modalidade. O cubano, que vinha de uma extensa sequência de vitórias no Ultimate, foi derrotado em sua última apresentação, justamente para o atual campeão Whittaker, por decisão unânime, em luta que aconteceu em julho do ano passado. “Azarão” para o combate diante de Rockhold, também de acordo com o Betboo, Yoel renderá 22 reais a quem apostar 10 reais em seu resultado positivo.

CARD COMPLETO:

UFC 221
Sábado, 10 de fevereiro de 2018
Perth, na Austrália

Card principal

Yoel Romero x Luke Rockhold
Mark Hunt x Curtis Blaydes
Tai Tuivasa x Cyril Asker
Jake Matthews x Li Jingliang
Tyson Pedro x Saparbek Safarov

Card preliminar

Damien Brown x “Maestro” Dong Hyun Kim
Rob Wilkinson x Israel Adesanya
Alex Volkanovski x Jeremy Kennedy
Jussier Formiga x Ben Nguyen
Ross Pearson x Mizuto Hirota
Teruto Ishihara x José Quiñonez
Luke Jumeau x Daichi Abe

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade