Mitrione supera Nelson e avança em GP dos Pesados; Patricky atropela Campos

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 17/02/2018
Mitrione supera Nelson e avança em GP dos Pesados; Patricky atropela Campos Mitrione avançou no GP dos pesos-pesados com vitória sobre Nelson e agora enfrenta Bader ou King Mo (Foto Bellator)

publicidade

Matt Mitrione é o segundo classificado para as semifinais do GP dos Pesados do Bellator. Na noite da última sexta-feira (16), pela edição 194 do evento, o lutador derrotou Roy Nelson por decisão majoritária dos jurados e avançou no Grand Prix da organização, se juntando a Chael Sonnen, que antes havia superado Rampage Jackson. Agora, Mitrione aguarda pelo vencedor de Ryan Bader e King Mo, que se enfrentam no dia 12 de maio.

Ainda pelo evento em Connecticut, nos Estados Unidos, Patricky Pitbull chegou ao seu terceiro triunfo seguido ao derrotar Derek Campos por nocaute técnico, no primeiro assalto, com uma grande atuação. Por sinal, o Bellator 194 foi recheado de nocautes ou nocautes técnicos. Ao todo, sete dos 12 confrontos da noite terminaram desta maneira.

 Mitrione passa susto, mas avança

Se aproveitando da sua maior envergadura, Matt dominou os primeiros rounds sendo superior na trocação e conectando bons golpes em Nelson, que como sempre, resistia. No terceiro assalto, porém, veio o susto. Faltando três minutos para o fim, “Big Country” quedou “Mathead” e começou o massacre no ground and pound. O gás, entretanto, já não era o mesmo, e sem a eficiência inicial nos golpes de Nelson, Mitrione resistiu até o apito final, quando foi decretado vencedor por decisão majoritária (28 x 28, 29 x 28 e 29 x 28).

Com o resultado, Matt chega a quatro triunfos seguidos e avança no badalado GP dos Pesados do Bellator. Seu próximo rival sairá do confronto entre Ryan Bader e King Mo. Na outra semifinal, Chael Sonnen encara o vencedor de Fedor Emelianenko x Frank Mir.

Patricky atropela e engata trinca

Reencontrando Derek Campos, adversário que derrotou em 2014, pelo Bellator 117, Patricky Pitbull repetiu a dose. Porém, se no primeiro duelo o triunfo veio apenas no segundo round, desta vez o brasileiro precisou de apenas dois minutos para vencer. Após conectar uma bomba, Patricky partiu pra cima do americano, que não resistiu e desabou.

A vitória por nocaute técnico marca o terceiro resultado positivo seguido do Pitbull, que mais uma vez se coloca na fila por um title shot na divisão dos leves da organização e aguarda o vencedor da revanche entre o campeão Brent Primus e Michael Chandler.

Ainda pelo Bellator 194, Regivaldo Carvalho, outro brasileiro presente no card, também precisou de apenas um round para despachar Tom English, por nocaute, e agora soma dois triunfos em duas lutas na franquia. Outro destaque foi Mike Kimbel. Fazendo a sua estreia no MMA profissional, o americano derrotou Geoffrey Then por nocaute técnico. O curioso foi que após acertar uma bomba, Kimbel quase foi pego na chave de braço. Para sair, deu um “slam” (tipo de queda) no adversário e completou no ground and pound para vencer.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 194
Connecticut, nos Estados Unidos
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Matt Mitrione derrotou Roy Nelson por decisão majoritária dos jurados
Patricky Pitbull derrotou Derek Campos por nocaute técnico no 1R
Heather Hardy derrotou Ana Julaton por decisão unânime dos jurados
Vadim Nemkov derrotou Liam McGeary por nocaute técnico no 3R
Tywan Claxton derrotou Jose Antonio Perez por nocaute técnico no 2R
Ross Richardson derrotou Ronie Leon por nocaute técnico no 2R
Mike Kimble derrotou Geoffrey Then por nocaute técnico no 1R
Regivaldo Carvalho derrotou Tom English por nocaute no 1R
Jarod Trice derrotou Walter Howard por decisão majoritária dos jurados
Marcus Surin finalizou Dean Hancock com um triângulo de mão no 2R
Kastriot Xhema derrotou Peter Nascimento por nocaute técnico no 1R
Pat Casey derrotou Tayler Hamilton por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade