Renzo destaca investimento do Bellator e crava: ‘Chance de chegar no UFC fácil’

Publicado em 13/02/2018 por: Yago Redua
Renzo destaca investimento do Bellator e crava: ‘Chance de chegar no UFC fácil’ Renzo Gracie vai enfrentar o famoso japonês que o derrotou no PRIDE 10, em 2000 (Foto divulgação)

publicidade

Por: Yago Rédua

Apesar do Ultimate ainda ser considerado o melhor evento de MMA do mundo, o Bellator, aos poucos, vem crescendo no cenário internacional, com grandes eventos e a aquisição de nomes importantes para o seu plantel. Em entrevista à TATAME, Renzo Gracie afirmou que não há dúvidas de que a organização liderada por Scott Coker chegará ao nível do UFC, principalmente pelo investimento que tem.

Renzo Gracie se mostrou empolgado com toda a estrutura do Gracie Pro (Foto: Yago Rédua)

Renzo Gracie destacou o trabalho que vem sendo realizado atualmente no Bellator (Foto: Yago Rédua)

“Com certeza (o Bellator pode se igualar ao UFC). A companhia que é dona do Bellator, a Viacom, que é uma das maiores empresas norte-americana de entretenimento. Eles têm a chance de chegar no UFC fácil”, apontou Renzo, que ainda elogiou Neiman Gracie, que treina em Nova York e que está em ascensão na franquia.

“Cara, o Neiman Gracie treina muito duro. Assiste tudo, vê tudo, aprende Jiu-Jitsu o dia inteiro. Melhorou a parte em pé dele. Quando você treina, é dedicado e tem paixão pelo o que você faz, o céu é o limite”, contou.

O Brasil já chegou a ostentar diversos cinturões do Ultimate, no entanto, hoje apenas as mulheres possuem os títulos – Amanda Nunes (peso-galo) e Cris Cyborg (peso-pena). Segundo o ex-lutador, em breve o país ganhará mais cinturões com a nova safra de atletas.

“Sem dúvida nenhuma (o Brasil ganhará mais cinturões). Em breve vamos ter mais campeões novamente (no UFC), isso é uma questão de honra para gente. Estamos dando uma paradinha, uma relaxada. Mas, vamos voltar com tudo logo, logo”, projetou Renzo.

 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade