Equipe de Edgar se irrita com McGregor: ‘É como um prostituto’; entenda o caso

Publicado em 23/02/2018 por: Yago Redua
Equipe de Edgar se irrita com McGregor: ‘É como um prostituto’; entenda o caso

publicidade

A declaração de Conor McGregor, afirmando que se ofereceu para substituir o lesionado Max Holloway, atual campeão dos penas, para o confronto com Frankie Edgar, no UFC 222, não foi bem recebida pela equipe do norte-americano. Ali Abdelaziz, agente de “The Answer”, disparou contra o irlandês, ao site TMZ, após o lutador revelar que a luta só não aconteceu, pelo fato de o Ultimate ter alegado “falta de tempo para gerar dinheiro”.

“Deixe-me te falar sobre o Conor McGregor: ele é como um prostituto, acostumado a ganhar muito dinheiro, mas que ficou velho e ninguém a quer mais. Este cara, por três anos, fez tudo que podia para não enfrentar Frankie Edgar. (…) Assim que Max se lesionou, Mark Henry, treinador do Frankie, pediu para eu perguntar ao UFC se Conor poderia substituí-lo. Eles disseram que não conseguiam fazê-lo lutar nem na sua própria categoria! Ele não vai enfrentar o Frankie”, contou o empresário.

Sem a chance do title shot com Holloway, Egdar se manteve no card do próximo dia 3 e vai encarar Brian Ortega. O empresário do ex-campeão dos leves fez um convite para McGregor para uma luta em junho, contra Frankie.

“Vamos lidar com o Ortega, e depois disso, podemos lutar em junho. Eles precisam de um evento principal em junho, nós o enfrentamos em junho. Mas ele está com medo”, comentou o agente.

Treinador de Edgar também se manifesta

Mark Henry, técnico de Edgar, não gostou das declarações de McGregor, afirmando que gostaria de ter enfrentado “The Answer”. O treinador fez um post nas redes sociais e disparou contra o irlandês.

“Você JAMAIS vai ter o coração do Frankie, ou sua integridade. É tãããão simples: se seu post de m*** de cachorro for verdadeiro, enfrente o Frankie em seguida. Seja no MMA ou no Boxe. (E eu prometo que ele não vai dar marretadas no topo da sua cabeça, ele conhece as regras). Mas VOCÊ NÃO VAI!”, desabafou Henry.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade