Ronda deve fazer dupla com campeão olímpico em duelo pelo WreslteMania 34

Publicado em 28/02/2018 por: Yago Redua
Ronda deve fazer dupla com campeão olímpico em duelo pelo WreslteMania 34

publicidade

No último domingo (25), Ronda Rousey voltou a participar do WWE, em Las Vegas (EUA). A lutadora arremessou Triple H, executivo da organização, sobre a mesa durante a “assinatura de contrato”. A ex-campeã do UFC vai ser uma das estrelas do WrestleMania 34 – maior evento da franquia -, dia 8 de abril, no Super-Dome, em Nova Orleans (EUA).

A ideia da organização é formar uma dupla entre Ronda e Kurt Angle, que assim como “Rowdy”, também é medalhista nos Jogos Olímpicos. O experiente membro do WWE foi bicampeão de Wrestling da NCAA – representando a Clarion University of Pennsylvania – e, em 1996, em Atlanta (EUA), faturou o título olímpico. Vale lembrar que Ronda foi bronze nos jogos de 2008, na China, no Judô, antes de se consagrar como uma estrela do UFC.

A dupla deve encarar o casal Triple H e Stephanie McMahon. A franquia, porém, ainda não confirmou oficialmente o embate entre as duplas. Segundo a imprensa nos Estados Unidos, a ideia é promover a rivalidade entre Rousey e McMahon, assim como Stone Cold Steve Austin e Vince McMahon, que alavancou a organização de 1998 e 2001.

Inicialmente, o WWE esperava colocar ao lado de Ronda a estrela Dwayne “The Rock” Johnson, atualmente também astro do cinema, mas não houve um acordo para isso.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade