Rousimar Toquinho mede forças com lutador invicto no Fight Nights Global 85, em março; saiba mais

Publicado em 22/02/2018 por: Yago Redua
Rousimar Toquinho mede forças com lutador invicto no Fight Nights Global 85, em março; saiba mais

publicidade

Experiente lutador de MMA, Rousimar Toquinho teve o seu  terceiro compromisso marcado pelo Fight Nights Global, para a edição 85, que acontece no dia 30 de março. O brasileiro vai encarar o russo Aliaskhab Khizriev, em Moscou, na Rússia. Até o momento o peso-meio-médio tem duas lutas na franquia, com uma vitória na estreia e um empate.

Toquinho, aos 38 anos de idade, registra um cartel com 19 vitórias, oito derrotas e um empate. Entre 2008 e 2013, o mineiro passou pelo Ultimate, com oito vitórias e quatro derrotas. Além disso, se aventurou no WSOF – onde foi campeão e passou por algumas polêmicas -, Venator FC e KSW, até chegar ao FNG, organização russa que defende agora.

Do outro lado, Khizriev está invicto no MMA profissional. O russo aparece com 11 vitórias. O lutador da Eagles MMA tem duas lutas pela organização, sendo um triunfo por nocaute e outro por decisão unânime. Vale ainda lembrar que o FNG 85 teve outros dois combates anunciados. Na luta principal, Abusupyan Alikhanov encara Roman Kopylov pelo cinturão peso-médio, e Alexander Matmuratov defende o título dos penas contra Movlid Khaibulaev.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade