Dana White comenta chances de retorno de Brock Lesnar ao UFC: ‘São muito, muito boas’; confira

    No último domingo (25), Dana White, presidente do Ultimate, postou uma foto com Brock Lesnar, nas redes sociais, e gerou rumor sobre um possível retorno do ex-campeão ao octógono. Apesar de “The Beast” está sob contrato com o WWE – maior evento de lutas coreografadas do mundo -, o “Big Boss” deu esperanças aos fãs do peso-pesado.

    “Elas são muito, muito, muito boas (as chances de retorno)”, contou Dana, em entrevista à rádio SiriusXM Nascar, que pode acontecer ainda neste ano de 2018.

    Vale lembrar, que Lesnar está suspenso pela USADA (Agência de Antidoping dos EUA) por testar positivo no histórico UFC 200, em julho de 2016. O ex-campeão, que tem o contratado se encerrando com o WWE no próximo verão (no hemisfério norte), precisa ser reinscrito no programa de teste de antidoping e só estará apto para voltar após seis meses.

    Confira abaixo a postagem: 

    ?

    Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

    3 COMENTÁRIOS

    1. Particularmente, não admiro esse B.Lesnar. Para mim, é só um Lesmar. Além disso, é mais um trapaceiro, foi pego trincado contra o Mark Hunt. É, mas muitos vão dizer que ele é um cara grande, explosivo, etc. É, mas cara grande não é sinônimo de boa luta. Se fosse assim, o Giant Silva e outros caras grandes poderiam também ser contratados pelo UFC. Pra mim, esse cara não faz a menor falta no UFC. Eu não pagaria para assistir luta dele. Aliás, o UFC deveria fazer uma limpa dispensando o Anderson Silva, Belfort, shogum e outros que estão somente cumprindo tabela. Desculpe a sinceridade, mas, esses caras já tiveram o momento deles, construíram um histórico, mas, infelizmente, atualmente, somente lutam por dinheiro, pra cumprir tabela. O que considero importante no lutador é se ele ainda tem nível e vontade de ser campeão. O cara pode ser ‘velho’ mas, se estiver lutando em alto nível e brigando pelo título aí sim é legal assistir as lutas do cara.

    2. Pessoal, quero desabafar, sou aluno de um professor pinguço e preguiçoso. Ele desmarca treino para beber, não dá aulas as sextas, só chega atrasado, não tem mestre e vive pedindo o cartão de crédito dos alunos emprestados. Não aguento mais, … ele fala mal de todo mundo, coloca alunos contra aluno. É uma pessoa estranha. Vou creontar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome