‘Campeão tem que gostar desses momentos’, diz Isaque sobre ACB JJ 11

    Isaque Bahiense vai encarar Otavio Sousa, que vem de derrota para Leandro Lo (Foto: Divulgação)

    Aos 22 anos, Isaque Bahiense é um dos faixas-pretas mais badalados da nova geração do Jiu-Jitsu confirmados no Absolute Championship Berkut (ACBJJ), a ser realizado em Barcelona, na Espanha, neste sábado (3). Isaque vai encarar Otávio Sousa (Gracie Barra) numa das 14 superlutas organizadas pelo Berkut, que está em sua décima primeira edição no Jiu-Jitsu.

    Faixa-preta da Alliance, Isaque vem embalado com o título europeu da IBJJF, conquistado em janeiro, e encara o novo desafio como mais um dia de trabalho e ressalta a vontade pisar no tatame.

    “Eu estou faminto por essa luta e acredito que será uma das melhores do evento, se depender de mim”, comenta Isaque, antes de falar do seu estilo de jogo, que apresentou nas últimas competições que disputou: Europeu e Continental Pro, da UAEJJF, encerrado no último fim de semana, em São Paulo.

    “Minha meta era colocar volume nas lutas, soltei o jogo e as finalizações fluíram naturalmente”, explica Isaque, que finalizou três das últimas quatro lutas que fez em competições.

    Apesar de ter apenas um ano e poucos meses de faixa-preta e ser aclamado pelo público do Jiu-Jitsu, Isaque não se sente pressionado para alçar voos maiores na carreira.

    “A pressão sempre vai existir, mas é algo que me ajuda e impulsiona. O campeão tem que gostar desses momentos. Estou bem tranquilo com tudo isso”, encerra Isaque.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome