Cro Cop fecha com o Bellator e pega Roy Nelson na histórica edição 200, em maio

    Cro Cop vem brilhando no Rizin e inclusive conquistou o cinturão da organização asiática (Foto Rizin FF)

    Uma das lendas do MMA ainda em atividade, Mirko Cro Cop tem um novo desafio à sua frente. O peso-pesado, que estava atuando pelo Rizin FF, acertou com o Bellator e irá enfrentar o também casca-grossa Roy Nelson na histórica edição 200, marcada para o dia 25 de maio, em Londres, Inglaterra. A informação foi divulgada pela própria organização.

    Aos 43 anos, Cro Copo já declarou sua intenção de se aposentar no fim deste ano. Porém, até lá, o veterano parece querer atuar o máximo possível. Vindo de oito vitórias seguidas, sendo cinco delas pelo Rizin, Mirko soma 36 triunfos, 11 reveses, dois empates e um “No Contest” em sua gloriosa carreira, com passagens por UFC, PRIDE, K-1 e outros eventos.

    Do outro lado, Nelson, de 41 anos, irá para o seu terceiro combate no Bellator. Com uma vitória e uma derrota até agora, o “Big Country” ainda busca uma sequência positiva para se firmar na organização. Em seu cartel, o americano contabiliza 23 vitórias e 15 derrotas.

    Além de Mirko Cro Cop x Roy Nelson, o Bellator 200 já tem a disputa de cinturão dos pesos-médios entre o campeão Rafael Carvalho e Gegard Mousasi confirmada, além dos bons confrontos envolvendo Phil Davis x Linton Vassel e Michael Page x David Rickles.

    Confira o anúncio oficial:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome