Dana confirma Ortega como desafiante de Holloway e aguarda liberação médica

    Dana White disse que está animado para assistir ao duelo entre Holloway e Ortega (Foto Getty Images / UFC)

    Invicto no MMA com 14 vitórias e um “No Contest”, Brian Ortega conquistou o maior triunfo da sua carreira no último sábado (3), quando derrotou Frankie Edgar pelo co-main event do UFC 222, em Las Vegas (EUA), e de quebra aplicou o primeiro nocaute sofrido por Edgar. O resultado catapultou o lutador na divisão dos penas do Ultimate, e segundo Dana White, presidente da organização, “T-City” agora é o próximo na fila para enfrentar o campeão Max Holloway, que se recupera de uma lesão e aguarda a liberação médica.

    Em entrevista após o evento, Dana elogiou a performance de Ortega e garantiu que o americano será o próximo desafiante de Holloway, se dizendo “animado” para o confronto.

    “O Frankie é tão duro, e o Ortega entrou lá e fez a luta parecer fácil, ele lutou tão bem. E agora, o Holloway lutou tão bem contra o José Aldo, então essa será uma ótima luta: Ortega x Holloway pelo título. Estou animado para isso”, projetou o mandatário do UFC.

    A pergunta que fica no ar agora é em relação ao local e à data do combate. Em seu Twitter, Holloway pediu para voltar no UFC 226, dia 26 de julho, em Las Vegas (EUA). Para Dana White, tudo depende da liberação médica do campeão para entrar no octógono.

    “Acabei de ver (o Holloway), ele veio no The Ultimate Fighter como um dos treinadores. Ele está bem, está andando bem, mas eu não sei, temos que ver o que o médico disse, e quando ele estiver pronto, vamos fazer essa luta imediatamente (Ortega x Holloway)”.

    Confira a entrevista de Dana White abaixo:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome