Em ‘fim de semana agitado’, Conor ataca Holloway, rebate Ferguson e exalta Edgar

    Conor McGregor recebeu proposta para enfrentar lutador chinês de Kickboxing (Foto Getty Images)

    Conor McGregor ainda não tem seu retorno ao Ultimate definido, mas enquanto isso, tem sido bastante ativo nas redes sociais para provocar ou responder desafetos. No último domingo (4), o irlandês, que foi campeão dos penas, deu uma alfinetada em Max Holloway, atual dono do cinturão da categoria. “Blessed”, que iria enfrentar Frankie Edgar no último sábado (3), precisou deixar o card do UFC 222 por motivo de lesão. Em um post no Twitter, o havaiano exaltou “The Answer”, que foi nocauteado por Ortega.

    “Você não tinha nada a ganhar ao aceitar essa luta. Mas você aceitou para defender o que já tinha conquistado. Não existe cinturão para quem sacrifica tudo, mas os fãs verdadeiros sabem que título nenhum pode ofuscar o que você faz pelo esporte. Força, irmão”, escreveu Holloway, que recebeu a resposta de Conor: “Garoto, você pulou (fora da luta)”.

    Logo após o UFC 222, McGregor também foi as redes comentar a derrota de Edgar. O irlandês chegou a se oferecer para enfrentar o ex-campeão quando Holloway anunciou sua retirada do card, mas Dana White afirmou que já havia fechado com Brian Ortega.

    “A carreira de Frankie Edgar merecia que essa luta fosse comigo nesta noite. Respeito, Frankie! Amor e respeito sempre! Um verdadeiro lutador”, publicou o falastrão Conor.

    Ferguson provoca McGregor

    Para fechar o agitado fim de semana nas redes sociais, Tony Ferguson, campeão interino dos leves e que vai enfrentar Khabib Nurmagomedov no dia 7 de abril, no UFC 223, no Brooklyn (EUA), pelo cinturão linear, postou um vídeo no Twitter e atacou Conor, que respondeu: “Você é um pobre coitado, companheiro”, postou o irlandês na rede social.

    10 COMENTÁRIOS

    1. esse cara como comerciante e marqueteiro é top, como lutador é uma piada….fala demais e não defende nenhum dos cinturões. Deve dormir em cima dos mesmos ou chocá-los feito galinha…

    2. Conor é um ótimo lutador, tem condições de vencer qualquer peso pena ou peso leve, basta a sua mão esquerda entrar. Porém não adianta um cara jovem como ele ficar tanto tempo sem lutar e sem previsão de voltar, além disso nunca defendeu nenhum cinturão que conquistou. Só pra lembrar ele ganhou o cinturão peso pena em 2015 e o peso leve em 2016 e nunca os defendeu.

    3. Ele é apenas um lutador mediano. MMA é a junção de várias artes marciais o que quer dizer que, o lutador deve ser completo. Deve ser bom na trocação e bom no chão. MC Gregor é bom na parte em pé e um fiasco no solo. Bastou ver a luta dele com Dias que quando resolveu para de se arriscar na trocação não precisou de muito esforço para finalizar o combate. Vejam ainda a luta contra Chad Mendes onde foi completamente neutralizado nos rounds iniciais e como Mendes cansou pois aceitou a luta com menos de 1 mês de preparação veio a perder. MC Gregor é puro marketing. Ele é o Sonen da vez. Sempre haverá um cara da boca grande.

    4. Se esse McGregor pega um Nurmagomedov vira picadinho no primeiro hound. Esse irlandês fora das defesas dos cinturões. É um viado medroso.

    5. Se esse McGregor pega um Nurmagomedov vira picadinho no primeiro hound. Esse irlandês é um covarde, foge das defesas dos cinturões. É um viado medroso.

    6. McChicken perderia no pena para Magomedsharipov, Edgar, Ortega e o Holloway de hoje dentre outros. Nos leves perderia para Khabib Nurmagomedov, Fergunson, Lee, Chiesa, dentre outros. Perderia para qualquer welter weight e acima claro. Perderia para Dillashaw, Garbrandt e outros no galo. Não tem chão nem jiu nem nada só uma canhota mais ou menos. Puro marketing.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome