Estreante no ranking da FJJD-Rio, membro da UNIT JJ projeta: ‘Queremos ficar entre as melhores’

    Campeonato Estadual é a segunda etapa do calendário da FJJD-Rio em 2018 (Foto divulgação)

    Por Yago Rédua

    A segunda etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho, o Campeonato Estadual, está se aproximando e as equipes começam a afiar seus lutadores. A edição será realizada nos dias 17 e 18 de março, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio. A UNIT JJ, presidida por Mestre Welton Ribeiro e criada neste ano, vai fazer sua estreia no ranking da FJJD-Rio. Cleber Borges, professor e secretário, conversou com à TATAME sobre a expectativa.

    Faça sua inscrição no Campeonato Estadual, aqui

    “Nós somos uma equipe de 15 professores que se uniram, cada professor com a sua equipe, para criar um nome. Não participamos ainda de nenhuma etapa da FJJD-Rio e estamos com uma enorme expectativa para colocar um número expressivo de atletas para lutar pelo ranking. Nosso objetivo é estar entre as melhores. A FJJD-Rio foi uma Federação que nós escolhemos para participar como a principal do nosso calendário”, disse Cleber.

    A corrida para as premiações ao fim da temporada, entre elas passagens para competições internacionais da UAEJJF, como o World Pro e etapas de Los Angeles e Londres do Abu Dhabi Grand Slam, seguem a todo vapor. Não fique de fora dessa e garante o seu lugar.

    Confira o Top 10 do ranking por equipes:

    01 – GFTeam (1159 pontos)
    02 – Soul Fighters (287 pontos)
    03 – Top Brothter (279 pontos)
    04 – Game Fight (249 pontos)
    05 – Infight (244 pontos)
    06 – Nova União (205 pontos)
    07 – Pitbull (170 pontos)
    08 – Sesi Cidadania (167 pontos)
    09 – Geração UPP (102 pontos)
    10 – WJJ Monte (93 pontos)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome