Tommy Langaker, algoz de Erberth, e Natalia Carriello conquistam ouro duplo no London Open de Jiu-Jitsu

    Tommy Langaker conquistou o ouro duplo no London Open, realizado neste fim de semana (Foto reprodução)

    No último fim de semana (3 e 4), foi realizado o London Winter International Open da IBJJF, no Crystal Palace National Sports Center, em Londres (ING). Os destaques do evento ficaram com Tommy Langaker e Natalia Carriello, ambos ouro duplo na faixa-preta.

    Tommy Langaker, que ganhou projeção internacional ao derrotar Erberth Santos no último Europeu, venceu a categoria dos médios e o absoluto sobre Alec Baulding. Já Natalia Carriello triunfou no peso-galo, após não ter oponentes em sua categoria, e depois derrotou Sabrian Savi, que foi a campeã na divisão dos penas, na final do peso-aberto.

    No masculino adulto faixa-preta, Wanki Chae foi o dono da categoria dos penas, enquanto Eduardo Vieira ficou com o ouro nos leves, assim como José Cardoso nos meio-pesados. Nos pesados, o primeiro lugar do pódio foi conquistado por Oliver Geddes. Os títulos super-pesado e pesadíssimo foram para Gerard Labinski e Denilson Carvalho, respectivamente.

    Confira a lista com todos os campeões do London Open, aqui

    Além de Natalia e Sabrin, que ficaram com o ouro em suas categorias de peso no feminino, Paivi Aittamaa foi a campeã nos meio-pesados, fechando a lista dos principais vencedores.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome