Bodão e Marquardt lideram lista com 11 lutadores dispensados pelo UFC; confira

    Ex-UFC, Francimar Bodão foi um dos grandes destaques da primeira edição da PFL (Foto UFC)

    De acordo com informações do UFCFIGHTERSiNFO, o Ultimate dispensou 11 lutadores do seu plantel, incluindo o brasileiro Francimar Bodão. O peso-meio-pesado tinha um registro de quatro vitórias, quatro derrotas e um “No Contest” na franquia. Em janeiro, no UFC 220, o atleta de 38 anos foi derrotado por Villante e somou o segundo revés seguido.

    Além do brasileiro, Nate Marquardt (peso-médio), Kailin Curran (peso-palha), Chris Wade (peso-leve), Angela Magana (peso-palha), Oluwale Bamgbose (peso-médio), Bobby Nash (peso-meio-médio), Carls John De Tomas (peso-mosca), Dmitry Poberezhets (peso-pesado), Galore Bofando (peso-meio-médio) e Pietro Menga (peso-mosca) também foram dispensados, encerrando a lista de nomes que deixa a organização.

    O experiente Nate Marquardt, por sua vez, não vinha com uma sequência boa e perdeu quatro das suas últimas cinco lutas. Em 2017, o americano foi derrotado em seus três compromissos, diante de Sam Alvey, Vitor Belfort e Cezar Mutante, respectivamente.

    Uma das surpresas da lista é Galore Bofando, que estreou com um belo nocaute contra Charlie Ward, parceiro de treino de Conor McGregor, e depois foi nocauteado por Chad Laprise, somando apenas duas aparições no octógono. Já Dmitry Poberezhets não teve a oportunidade de estrear, após sofrer com lesões e ter dois combates cancelados.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome