Bahiense detalha vitória sobre Otávio Sousa no ACB JJ 11 e projeta medalha de ouro em Londres

    Isaque Bahiense estreou com uma boa vitória no ACB JJ 11, em Barcelona, na Espanha (Foto divulgação)

    Com um semblante tranquilo e frio, Isaque Bahiense escutou a chamada do seu nome e se apresentou para brigar pela vitória em superluta do ACB JJ 11, realizado no último sábado (3), em Barcelona (ESP). O faixa-preta da Alliance mediu forças com Otávio Sousa, da Gracie Barra, por três rounds. Depois de 15 minutos, após pontuar em todos os assaltos, Isaque saiu com braço erguido e anotou sua primeira vitória pelo ACB Jiu-Jitsu.

    Davi Ramos derrota Edwin Najmi e conquista cinturão no ACB JJ 11; resultados

    “Consegui impor meu jogo, tudo o que treinei aconteceu na luta. É sinal que o bom trabalho está dando bons frutos. A queda que eu consegui aplicar no primeiro round, é uma queda que faço desde a minha faixa azul e hoje em dia já sai no automático. Mas é preciso toda uma técnica e o momento certo para aplicar. Meu objetivo é ganhar o cinturão da categoria. O Berkut será o futuro do Jiu-Jitsu”, apontou o lutador, que neste fim de semana participa do Abu Dhabi Grand Slam de Londres, organizado pela UAEJJF.

    “A categoria está bem dura e o tempo de luta são de seis minutos. Vou precisar de bastante atenção, qualquer erro pode custar caro”, encerrou sobre a disputa na Inglaterra.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome