FJJD-Rio prepara seletiva de lutadores no Estadual para superlutas no Troféu Brasil; entenda

    Rio Premium vai acontecer no dia 15 de setembro, mais uma vez no Clube Municipal, no Rio (Foto divulgação)

    A segunda etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho, o Campeonato Estadual, vai servir como seletiva para a escolha de lutadores que possam realizar superlutas no Troféu Brasil, a terceira jornada do ranking da FJJD-Rio em 2018. Carlão Barreto, diretor técnico da Federação, contou como vai funcionar essa análise, com base no desempenho dos atletas.

    Faça sua inscrição no Campeonato Estadual, aqui

    “Além do currículo dos atletas, estaremos ligados nos lutadores que mostrarem um bom nível técnico, atletas que buscarem a finalização. Pois nos desafios de superlutas queremos lutas dinâmicas, atletas proativos que proporcionem ao público um bom espetáculo. Nosso objetivo com essas superlutas é dar mais visibilidade aos atletas e elevar ainda mais a qualidade do evento com um bom entretenimento”, disse Carlão em entrevista à TATAME.

    As equipes prometem entrar com força total no Estadual, que diferente do Desafio Verão, realizado no Tijuca Tênis Clube, terá como palco o Clube Municipal, também sediado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Até o momento, a GFTeam lidera com sobras a classificação por equipes. Ainda no Top 3 aparecem Soul Fighters e Top Brother, respectivamente.

    A corrida para as premiações ao fim da temporada, entre elas passagens para competições internacionais da UAEJJF, como o World Pro e etapas de Los Angeles e Londres do Abu Dhabi Grand Slam, seguem a todo vapor. Não fique de fora dessa e garanta o seu lugar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome