Invicto no MMA, faixa-preta Rafael Lovato Jr. enfrenta John Salter pelo Bellator 198, em abril

    Rafael Lovato Jr. terá pela frente ex-UFC em luta válida pelo Bellator 181, em julho (Foto Divulgação)
    Rafael Lovato Jr. terá pela frente ex-UFC em luta dura válida pelo Bellator 198 (Foto divulgação)

    Um dos poucos não brasileiros a conquistar o Mundial de Jiu-Jitsu, Rafael Lovato Jr. já tem data para retornar ao cage do Bellator. Invicto no MMA com sete triunfos – três deles pela organização -, o faixa-preta enfrenta John Salter no dia 28 de abril, pelo Bellator 198, marcado para acontecer em Illinois, nos Estados Unidos. A informação é do MMA Fighting.

    Aos 34 anos, Lovato vem se consolidando como um dos principais nomes na divisão dos médios do Bellator. Com performances dominantes em suas últimas lutas, o americano se aproxima cada vez mais de uma chance de disputar o cinturão, hoje com Rafael Carvalho.

    Do outro lado, Salter também chega embalado para o confronto. No Bellator desde 2015, o americano soma cinco vitórias em suas aparições pela organização. Ao todo, o lutador de 32 anos possui 15 triunfos e três derrotas em sua carreira como atleta profissional de MMA.

    Vale lembrar, ainda, que o Bellator 198 será liderado pelo duelo entre Fedor Emelianenko e Frank Mir, válido pelas quartas de final do balado GP dos Pesados promovido pela franquia.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome