Ultimate oficializa defesa de cinturão de Amanda contra Pennington no Rio; saiba

    Amanda Nunes tem terceira defesa de cinturão contra Raquel Pennington no UFC 224 (Foto divulgação)

    O Ultimate oficializou Amanda Nunes, campeã dos galos, contra Raquel Pennington, como main event do UFC 224, dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. A “Leoa” vai para a sua terceira defesa de cinturão na carreira. Dana White, presidente da franquia, tentou correr contra o tempo para oficializar a luta com Cris Cyborg, dona do título dos penas, em solo carioca. No entanto, a curitibana pediu “folga” e afirmou que só volta a lutar em julho.

    Após conquistar o cinturão contra Miesha Tate, em julho de 2016, Amanda venceu a ex-campeã Ronda Rousey, no UFC 207, e depois teve uma luta equilibrada com Valentina Shevchenko, no UFC 215, em setembro de 2017. Atuando em seu país, a “Leoa” volta a lutar no Rio após três anos, quando venceu Shayna Baszler, no UFC Fight Night 62.

    Número dois do ranking da divisão dos galos, Pennington registra quatro vitórias seguidas no Ultimate, incluindo triunfos sobre as brasileiras Bethe Correia e Jéssica Bate-Estaca. A sua última luta foi contra a ex-campeã Miesha Tate, no UFC 205, em novembro de 2016. Na ocasião, “Rocky” venceu por decisão unânime e cravou a aposentadoria de “Cupcake”.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 224
    Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
    Sábado, 12 de maio de 2018

    Amanda Nunes x Raquel Pennington
    Vitor Belfort x Lyoto Machida
    Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
    Thales Leites x Jack Hermansson
    Davi Ramos x Nick Hein
    Alberto Miná x Ramazan Emeev
    Júnior Albini x Alexey Oleynik
    Cézar Mutante x Karl Roberson

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome