Nick Newell finaliza Luque e tem retorno triunfal no LFA 35; assista aos melhores momentos do evento

    Dono de uma incrível história de superação, Newell retornou vencendo ao MMA (Foto Rich Burmaster / LFA)

    Realizado na última sexta (9) e transmitido com exclusividade pelo Esporte Interativo, o LFA 35 contou com o retorno de Nick Newell aos cages como atração principal da noite. Há mais de dois anos sem lutar – seu último compromisso foi em outubro de 2015 -, o americano, portador de uma amputação congênita, não tomou conhecimento do seu adversário, Sonny Luque, e encaixou um justo mata-leão para finalizar ainda no primeiro round do duelo. Após a vitória, Newell mandou um recado para os agentes do Ultimate.

    “Eu sou um dos melhores lutadores do mundo e pertenço ao UFC. É isso aí. Eu dei 14 razões (número de vitórias de Newell) pelas quais pertenço ao UFC. Eu sou um dos melhores lutadores do mundo e eu provei isso 14 vezes “, afirmou o peso-leve, que além dos 14 triunfos – nove deles por finalização – possui um revés em seu cartel profissional.

    Ainda pelo evento, outros seis combates agitaram a noite, com destaque para o triunfo por finalização de Jason Langellier sobre Thomas Webb, e os nocautes de Adrian Yanez, Cheyanne Vlismas e Leomana Martinez contra Nathan Trepagnier, Karla Hernandez e Casey Jones, respectivamente. Na decisão dos jurados, Charles Cheeks e Vernon Lewis venceram.

    Confira os melhores momentos do LFA 35 abaixo:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome