Holloway deixa Conor ‘de lado’ e desafia Khabib: ‘Me deixem subir de categoria’

    Holloway está fora da luta contra Frankie Edgar no UFC 222 (Foto Getty Images / UFC)
    Max Holloway será o novo adversário de Khabib no UFC 223, em Nova York (Foto Getty Images / UFC)

    Dana White, presidente do Ultimate, confirmou que Brian Ortega será o próximo desafiante de Max Holloway, atual campeão dos penas. No entanto, ainda não foram feitas as assinaturas de contrato. Enquanto isso, a imprensa nos Estados Unidos especula a chance de Conor McGregor, o último a derrotar o havaiano, em abril de 2013, ser o próximo adversário de “Blessed”. Para o dono do cinturão, seu alvo é Khabib Nurmagomedov, na divisão dos leves, já projetando uma futura subida de categoria.

    “Todos falam de mim e do cara, aquele irlandês (McGregor). As pessoas querem ver um contra o outro, mas parece que ninguém fala sobre Khabib. Eu quero o Khabib. Eu acho que para ser o melhor, você tem que bater o melhor, e um deles é o Khabib. Muitos falam do Tony (Ferguson), e eu lembro que ele dizia que baixaria para o peso-pena. Podem ficar por lá nos leves, me deixem subir de divisão, sem desculpas. Sou grande, posso subir”, disse o campeão em entrevista ao Cage Fanatic, enfatizando que pretende subir de peso.

    “Sou do Havaí, adoro comer, amo torta. Vou ganhar peso e ver no que dá. Estou disposto a ir. Após essa lesão, vou lutar nos penas e ver a partir disso. Todos podemos ter uma ideia, mas só sabemos mesmo quando acontece, se torna realidade”, apontou Max Holloway.

    “Blessed” engatou uma sequência de 12 vitórias seguidas no UFC, sendo as duas últimas sobre José Aldo, quando se tornou campeão linear. O havaiano não luta desde dezembro passado, quando venceu o brasileiro por nocaute técnico no terceiro round, no UFC 218.

    15 COMENTÁRIOS

    1. Blessed, esse é o cara.
      Contra o russo seria um lutasso. Mas vou de russo.
      Tomara que aconteça.
      McGregor nao tem pra onde correr. Só fera esper por ele, é melhor continuar aposentado. Rsrs

    2. o russo aturou os chutes do barboza nas pernas e a luta naum terminou como a do aldo vs faber o russo e um monstro ele neutralizou o jogo striking do barboza tirou pra nada e leva facil pro chao aonde ele massacre no ground and pawnd naum vejo o macpregor com pika de vencer do kabib a boca de se foder do SAMBO

    3. Discordo, as lutas desse russo são só amarradas e com o regulamento de baixo do braço, péssimas de assistir… Não teria chances contra o Holloway e nem sonhando com o McGregor.
      Não querendo dar uma de Kovasc mas os brasileiros já eram no UFC, tirando a Cyborg e a esperança do Paulo Borrachinha o restante ou já estão aposentados ou são medíocres… os melhores do UFC na atualidade são o Jon Jones e o McGregor, quer gostem ou não de não ter brasileiros na parada.
      Eu queria muito ver o José Aldo e o Anderson Silva ou Shogun arrebentando mas é a nossa realidade, precisamos de uma nova geração pq na atual não tem chance.

    4. O Nurmagomedov foi um monstro contra o Barboza pq o barboza só tem chute, não tem jiu-jistu, não tem wrestling, o boxe é só do muay thai… perderia fácil pro José lado. É difícil ganhar desses gringos que treinam 24hs por dia e são muito mais profissionais no esporte, ainda mais os brasileiros vão morar lá pra treinar jiu-jitsu e ensinar tudo pra eles, ficando mais difícil ainda.
      É preciso deixar o fanatismo de lado e aceitar que o melhor brasileiro na atualidade é uma mulher e se chama Cris Cyborg, botando os homens no bolso. José Aldo, Anderson Silva, Belfort, Lyoto, Cigano são tudo saco de pancada…

    5. é melhor ele desafiar o Mc Gregor e deixar o Kabib só pro Fergunson que vai ser amarrado e derrotado pelo eficiente jogo do Russo.

      • Desculpe amigo, mas o Mcgregor é uma cria do Dana que não defende título de nada, ele perde feio pro Khabib, Ferguson até pro Ortega, do Nate ele perdeu as duas. O que ele faz mto bem é se promover, nisso ele é o melhor tanto que está rico por isso.

        • Falou tudo JB…. o que me entristece é que quem realmente fez o Connor milhonário foram os fãs, e hoje ele desrespeita todos amarrando cinturão em busca de mais dinheiro. Nunca foi um cara do esporte, e sim um cara do Marketing que sabe lutar em pé (apenas em pé)

          • Amigo, o Anderson Silva não era diferente, só sabia lutar em pé e queria só escolher luta fácil, o próprio GSP é outro cagão que se acha demais e quer lutinha fácil, só lutou com o Bisping pq sabia que era baba, se fosse contra o Robert Whittaker ficou bem quietinho dizendo que iria pensar e ter que ser um acordo muito bom. O Connor MCGregor destruiu o José Aldo e o Eddie Alvarez e com certeza destruiria o Rafael dos Anjos, por falar nisso tem lutador mais arrogante que só inventa desculpas do que aquele amarrão doTyron Woodley??
            O MCGregor junto com o jon Jones e a Cyborg são os melhores do UFC e tem moral pra isso e escolher as melhores lutas… e qual é o atleta que luta pensando no esporte e não no dinheiro??
            Francamente, não entende nada… coo diz o Kowaski só leigo discorda kkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome