Após estreia com finalização, Bruno Malfacine assina com o Brave e tem nova luta de MMA marcada; confira

    Bruno Malfacine fará sua estreia pelo Brave no dia 13 de abril (Foto: Natalino Werneck)
    Bruno Malfacine fará sua estreia pelo Brave no dia 13 de abril, em segunda luta no MMA (Foto Natalino Werneck)

    Considerado um dos maiores lutadores do peso-galo de todos os tempos no Jiu-Jitsu e multicampeão na modalidade, com nove títulos mundiais conquistados, entre outros diversos feitos, Bruno Malfacine já tem data definida para fazer sua segunda luta de MMA, modalidade pela qual estreou em agosto do ano passado, quando derrotou Romario Boaes por finalização no primeiro round, em duelo válido pelo Shooto Brasil 74.

    O faixa-preta assinou um contrato de três lutas com o Brave Combat Federation, organização asiática, e sua estreia pela franquia está marcada para acontecer no dia 13 de abril, pelo Brave 11, em card que será realizado no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Vale ressaltar, no entanto, que seu adversário ainda não foi anunciado, o que deve sair em breve. A notícia foi confirmada primeiro por Farah Hannoun.

    “Depois de algumas semanas de negociação, chegamos a um acordo e o contrato foi assinado. Estou muito feliz, porque é um passo muito importante nesta nova carreira como lutador de MMA. Eu tenho uma ótima equipe ao meu lado e eles estão me dando todas as ferramentas que eu preciso, então minha carreira no MMA é tão bem-sucedida quanto minha carreira no Jiu-Jitsu, e não tenho dúvidas de que estamos indo na direção certa”, disse Malfacine ao MMA Fighting, para logo depois falar de suas expectativas para 2018.

    “Minha ideia é lutar três vezes este ano, e o Brave me prometeu que, se eu estiver saudável, eles vão me dar essa oportunidade. Minha estreia será em 13 de abril, em Belo Horizonte, e mal posso esperar para lutar mais no meu país novamente”, concluiu Bruno.

    Confira abaixo o anuncio feito pelo faixa-preta:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome