José Carlos ‘Cocó’ vence mais uma, no Grand Slam de Londres, e agora prepara treinos para o World Pro

    José Carlos "Cocó" ganhou quatro das cinco etapas do Grand Slam da UAEJJF na temporada (Foto divulgação)

    José Carlos “Cocó” está embalado nos torneios organizados pela UAEJJF. No último domingo (11), o faixa-preta da GFTeam foi campeão na divisão até 56kg do Grand Slam de Londres, na Inglaterra, ao vencer Andrea Verdemare nos pontos, em duelo de raspagens. Com esta vitória, o lutador acumulou seu quarto título seguido nos torneios de Grand Slam, sendo campeão em Los Angeles, Abu Dhabi, Rio de Janeiro e, agora, na Terra da Rainha.

    Vivendo uma ótima fase, José revelou a tática utilizada para vencer os quatro campeonatos organizados pela Federação de Abu Dhabi, localizada na capital dos Emirados Árabes.

    “Eu sempre tento imprimir meu ritmo no primeiro minuto de luta, onde consigo arrumar minhas pegadas e fazer as minhas posições. Com isso, fico tranquilo para lutar os seis minutos de luta. O meu diferencial nessa competição foi sempre ficar na frente nos pontos, isso faz o oponente abrir o jogo e eu conseguir impor o meu jogo. Fiz duas lutas, as lutas foram nos pontos. Consegui ganhar fazendo o meu jogo de guarda”, revelou José, antes de contar como dominou seu adversário na final da etapa de Londres, para ficar com o ouro.

    “Na final, puxamos juntos e eu consegui ficar na frente nas vantagens. Isso o obrigou a subir e eu imprimi o meu jogo de raspagem, aí acabei ganhando dois pontos”. apontou.

    José já tem seu próximo objetivo traçado. Ele quer dominar sua categoria no World Pro 2018, torneio mais badalado em Abu Dhabi, que também fecha a temporada da UAEJJF.

    “Essa semana mesmo já volto para o Brasil e começo a treinar firme novamente. Quero ter uma ótima performance no World Pro”, encerrou José, que é terceiro colocado no ranking geral da UAEJJF e ainda busca melhorar sua posição no último torneio da temporada.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome