Borrachinha sofre lesão e está fora da luta contra Hall no UFC Fight Night 128

    Paulo Borrachinha sofreu uma lesão e está fora do confronto diante de Uriah Hall (Foto: Getty Images)
    Paulo Borrachinha sofreu uma lesão e está fora do confronto diante de Uriah Hall (Foto Getty Images / UFC)

    Por Mateus Machado

    Marcado para acontecer no dia 21 de abril, em Atlantic City, nos Estados Unidos, o UFC Fight Night 128 teve uma importante baixa em seu card. Vindo de três vitórias consecutivas no Ultimate e invicto em sua carreira, com 11 triunfos, Paulo Borrachinha está fora da luta contra Uriah Hall. O brasileiro teve um rompimento parcial de 30% do seu bíceps esquerdo, após treinamento realizado na última segunda (12). A informação, veiculada pelo Canal Encarada em primeira mão, foi confirmada pela TATAME com fontes.

    Borrachinha teve sua lesão confirmada nesta terça-feira (13), após a realização de alguns exames. A equipe do lutador comunicou ao Ultimate a contusão e, consequentemente, sua saída do card. A tendência é que Paulo realize fisioterapia pelas próximas seis semanas, sem realizar treinos durante esse período. Desta forma, o mineiro – uma das grandes revelações do peso-médio – deverá lutar novamente somente para o meio do ano.

    O Ultimate, por sua vez, ainda não confirmou se o duelo entre Hall e Borrachinha será remarcado para uma data futura ou se Hall permanecerá no card do UFC Fight Night 128.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC Fight Night 128
    Atlantic City, nos Estados Unidos
    Sábado, 21 de abril de 2018

    Edson Barboza x Kevin Lee
    Aspen Ladd x Leslie Smith
    Magomed Bibulatov x Ulka Sasaki
    Siyar Bahadurzada x Luan Chagas
    Merab Dvalishvili x Augusto Tanquinho
    David Branch x Thiago Marreta
    Patrick Cummins x Corey Anderson
    Uriah Hall x Adversário a ser anunciado
    Aljamain Sterling x Brett Johns
    Tony Martin x Keita Nakamura
    Jim Miller x Dan Hooker

    4 COMENTÁRIOS

    1. cuidado ao baianar um striker superior pode levar uma joelhada na cara e sair igual ao frankestein ou o ciborg

    2. É de lasca, quando voce pensa que o cara vai enfrentar um cara mais ou menos, o cara fica doente. O JJones que era pra ta lutando contra o Miocic, embora aconteceu o que aconteceu. Mas duvido se o Cormier não toma suco. Aquele Cain Velasquez quando ganhou do cigano, tenho certeza que estava abarrotado de suco. Será que é verdade que tem lutador profissional que nunca tomou suco? É errado toma suco, porque se o suco transforma o cara num superhomem, então, é errado. Mas vejam o caso do JJones, estava trincado de suco. Qual a punição certa pra ele? deixar o cara sem lutar, suspensão? na minha opinião ele poderia sofrer uma de duas punições, uma seria indenizar o Cormier, perderia a bolsa para o Cormier; a outra seria chegar pro Cormier e dizer, olha vamos fazer uma outra luta contra o JJones, só que dessa vez voce tá liberado para se trincar de suco também. Aí estando os dois trincados de suco poderemos saber se o suco ajudaria quem.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome