Brasileiro comenta expectativa para o Mundial de Muay Thai: ‘Treinando forte para trazer o título’

    Leandro da Veiga vai representar o Brasil no Mundial de Muay Thai na Tailândia (Foto reprodução Facebook)

    Por QST Sports

    Leandro da Veiga, da Jaraguá Thai Boxing, vai participar do Campeonato Mundial de Muay Thai, em Bangkok, na Tailândia. O evento começou no último domingo (11) e vai até o próximo dia 19. Animado com a chance de competir no “berço” da modalidade, o lutador, que pertence a categoria até 71kg, conversou com à TATAME e falou sobre o torneio.

    “A preparação foi ótima, estava correndo 10km por dia, com dois treinos, na minha equipe Jaraguá Thai Boxing. Estou treinando forte para trazer esse título para o Brasil. Acho que essa disputa com atletas de outros países é uma excelente oportunidade para testar o meu Muay Thai e o trabalho que eu tenho desenvolvido, além de pegar experiência e uma bagagem, afinal são mais de 40 países confirmados na competição na Tailândia”, apontou Leandro, que prometeu empenho total para voltar com o título para terras brasileiras.

    “Eu vou com tudo para cima. São quase sete anos trabalhando para chegar nesta oportunidade de disputar um Campeonato Mundial no berço da modalidade (Tailândia). Eu vou com a faca nos dentes, sangue nos olhos para buscar esse título”, encerrou a fera.

    Essa é a 15ª edição do Mundial de Muay Thai, que conta com a participação cerca de 40 países e inúmeros atletas. O evento é organizado pela World Muay Thai Federation, a WMF.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome