Bahiense brilha no Grand Slam Londres e mira Mundial da IBJJF: ‘Manter o foco’

    Com bela finalização, Isaque foi um dos destaques do Grand Slam de Londres, na Inglaterra (Foto UAEJJF)

    Em dois fins de semana, Isaque Bahiense devolveu duas derrotas para oponentes que o haviam vencido em torneios passados. Primeiro, Isaque soltou o jogo para superar Otávio Sousa, no ACB JJ 11. Agora, no último domingo passado, na Inglaterra, o faixa-preta da Alliance brilhou no Grand Slam de Londres ao finalizar Charles Negromonte na chave de pé, na final da categoria até 85kg. Isaque vinha de revés para Charles na etapa de Abu Dhabi.

    Realizado após conquistar suas vitórias pessoais, Isaque contou como viu seu Jiu-Jitsu crescer e empolgar a comunidade do esporte, sendo ele hoje uma das grandes revelações.

    “O mundo começou a me conhecer mais através do GP dos Leves da Copa Podio, onde me tornei o campeão. Eu treino bastante, batalho para conquistar e o meu Jiu-Jitsu reflete isso. O sonho de menino está virando realidade. Aos poucos, estou vencendo os melhores do esporte e com isso estou me tornando um”, destacou Isaque, antes de analisar a vitória sobre Charles, na Inglaterra, que valeu o título do Abu Dhabi Grand Slam de Londres.

    “É uma posição que tento bastante em treinos e hoje acabou dando certo no campeonato. Ele tentou girar para de baixo das minhas pernas da guarda 50/50 e com isso acompanhei o giro e ataquei a americana de pé”, afirmou o faixa-preta, ressaltando ainda o seu foco total no Mundial da IBJJF de agora em diante, torneio com mais prestígio na temporada.

    “Acredito que estou bem em todos os fatores e meus resultados estão aí. Agora é seguir trabalhando forte para continuar a evolução e esperar o Mundial. Estou pronto”, encerrou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome