Floyd confirma treinos de MMA e projeta prazo para lutar: ‘De seis a oito meses’

    Floyd Mayweather já chegou, inclusive, a postar um vídeo dentro do cage (Foto: Getty Images)

    Floyd Mayweather, um das maiores estrelas do Boxe, está definitivamente disposto a se aventurar no MMA. “Money” revelou ao TMZ Sports que vem conversando com Tyron Woodley, campeão meio-médio do UFC, para treinar Artes Marciais Mistas. Contudo, o ex-pugilista contou que o processo para se adaptar a nova modalidade vai demandar um certo tempo e estimou um prazo para ficar em condições de subir ao cage.

    “Vou começar em breve. Conversamos, estamos trocando mensagens e vamos começar a trabalhar muito em breve. Vou precisar provavelmente de um pouco mais de tempo, mesmo que leve de seis a oito meses, o que for preciso, só queremos fazer tudo corretamente”, projetou “Money”, que fez uma avaliação do seu jogo para o MMA.

    “Posso lutar Wrestling, meu jogo de Wrestling não é tão ruim. Numa escala de 1 a 10, diria que é por volta de 7, e podemos levar até 9, se possível. Claro, meu jogo de mãos, numa escala de 1 a 10, é 100. E meu jogo de chutes, numa escala de 1 a 10, é provavelmente um 4. Temos que mexer em algumas coisas e levar tudo de nível”, apontou.

    A respeito de uma revanche com Conor McGregor, com quem lutou sob as regras do Boxe em agosto de 2017 e venceu por nocaute técnico no décimo round, Mayweather despistou o assunto. O ex-pugilista também não confirmou um acerto imediato com o Ultimate, mas projetou um acordo.

    “Nem comecei a treinar ainda. Estou por aí em Los Angeles curtindo com a galera, vendo alguns jogos, mas veremos. Tudo depende de apresentarem os números certos, e é claro que eles vão apresentar os números certos e vamos fazer acontecer”, encerrou.

    3 COMENTÁRIOS

    1. Missão Impossível 8. Se pegar pato morto pra servir de degrau, tudo bem, mas se pegar um top 15 é pau na moleira. Porém as cifras é o que interessa pra ele e a luta com o Conor vai sair. Futuro massacre à vista!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome